A família em meio à tormenta, livro do ano de 2019 pela revista Christianity Today, chega às livrarias do Brasil

DO TEXTO:

Lançamento de Russel Moore, publicado pela Mundo Cristão, aborda temas como casamento, traumas, sexualidade e criação de filhos

Família”, o que lhe vem à mente ao ouvir essa palavra? Pode ser que desperte a ideia de um ambiente seguro, onde o convívio entre as pessoas é carregado de amor e união, ou a lembrança de crises e decepções. Independentemente das realidades que se vivem no âmbito familiar, é importante conhecer o verdadeiro valor que ela possui e saber que família é um plano de Deus. De fato, ela forma a base sólida para o crescimento do ser humano nos seus mais diferentes aspectos. Diante dessa verdade, o que fazer para tornar o relacionamento familiar uma fonte de gratificação e aprendizado, mesmo quando as circunstâncias não são as melhores?

Justamente para falar sobre esse assunto, Russell Moore, presidente da Comissão de Ética e Liberdade Religiosa da Convenção Batista do Sul dos Estados Unidos, lança o livro A família em meio à tormenta: Como a cruz redefine o lar, publicado no Brasil pela Editora Mundo Cristão. A obra traz uma abordagem inovadora para todos que desejam entender a complexidade da relação familiar e compreender o maravilhoso poder de transformação que ela tem.  

Franco e realista, Moore desmistifica a família como ideal de perfeição e a coloca em seu lugar: uma vivência única marcada pela vulnerabilidade, mas que pode ser redimida pelo amor de Cristo.

Dentre diversos tópicos, o autor trata de temas cruciais para a vida em família e expõe conselhos úteis para que o leitor consiga lidar de forma apropriada com as situações que dinamizam na interação entre parentes.  Assuntos como: casamento, sexualidade, criação de filhos, traumas e tensões familiares, envelhecimento e fé são elucidados por meio de um texto cativante. 

Cuidadosamente contextualizado, A família em meio à tormenta vem repleto de princípios bíblicos e insights práticos, tudo para que o leitor vire um agente de mudança em meio às situações que, vez ou outra, todos precisam enfrentar ao conviver com os entes queridos.

Premiado como o livro do ano de 2019 pela revista Christianity Today, A família em meio à tormenta é leitura indicada a pais, mães, pastores, líderes de ministérios e a toda e qualquer pessoa que entende a importância da construção de famílias sólidas, preparadas e conscientes de sua influência nesta e nas próximas gerações.

Sobre o autor: Russell Moore é presidente da Comissão de Ética e Liberdade Religiosa da Convenção Batista do Sul dos Estados Unidos. Ele serviu como diretor do Seminário Teológico do Sul dos Estados Unidos, em Louisville, no Kentucky. É casado com Maria e pai de cinco filhos.

Páginas do autor:
Twitter: https://twitter.com/drmoore

Ficha Técnica:
Título: A Família em Meio à Tormenta: Como a cruz redefine o lar
Editora: Mundo Cristão
ISBN: 978-85-433-0474-8
Código de barras: 9788543304748
Páginas: 288
Formato: 16x23
Categoria: Família
Preço: R$ 59,90

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários