Trio UMA apresenta primeiro disco na Audio Rebel

DO TEXTO:
UMA-Crédito Tarita de Souza

Projeto une cantoras e compositoras conhecidas no cenário da música brasileira independente

Três cantoras guiadas por profundas imersões criativas - da literatura e arte a rituais do sagrado feminino. Assim é UMA, trio que apresenta na Audio Rebel, em 18/10 (sexta-feira), com o repertório de seu primeiro álbum. Marcado por experimentações vocais e eletrônicas, o disco ganha o palco em apresentação única. Neste show especial, UMA recebe a convidada Luisa Lacerda.

Conhecidas no cenário da MPB independente por suas carreiras individuais, Nani Barbosa (voz, kalimba, flauta e eletrônicos), Janaina Fellini (voz e percussão) e Thayana Barbosa (voz, acordeon, percussão) uniram forças para compor músicas inspiradas pelas mais diversas fontes. O resultado é uma sonoridade delicada e percussiva, marcada pela combinação das três vozes e a adição sutil de elementos eletrônicos.

Deste processo de criação, surgiram as oito faixas do primeiro disco, que leva o nome do trio UMA. O público vai poder conferir essas canções na Audio Rebel, casa da música alternativa carioca localizada em Botafogo. Por lá funcionam também uma oficina de luthieria, loja de discos e estúdios de gravações e ensaios.

Os ingressos para a noite já estão à venda na plataforma Eventbrite: https://www.eventbrite.com.br/e/uma-na-audio-rebel-tickets-74753404445

 UMA-Crédito Tarita de Souza

Serviço
UMA
Data: 18/10/2019 (sexta-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$ 20 
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito
Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 14h às 21h

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários