Sound Bullet (RJ), Codinome Winchester (MS) e Rei Pelicano (SP) mostram o novo indie brasileiro na Casa do Mancha

DO TEXTO:

Em uma só noite, shows com três dos novos nomes da cena indie rock nacional. Assim será a programação da Casa do Mancha em 19/10 (sábado), com apresentações das bandas Sound Bullet, direto do Rio de Janeiro; os sul-matogrossenses da Codinome Winchester; e a prata da casa Rei Pelicano. O evento tem início às 19h, com ingressos a R$ 25.

A Sound Bullet volta a São Paulo com a turnê de seu álbum de estreia. Além de “Terreno”, o repertório terá também os singles do EP “Ninguém Está Sozinho” e o sucesso “When it Goes Wrong”, que já soma quase 1 milhão execuções apenas no Spotify. A banda acaba de divulgar “Mineirinho”, releitura do sucesso do grupo Só Pra Contrariar em uma roupagem indie. O lançamento foi feito pela Sony Music Brasil.

O grupo é formado por Guilherme Gonzalez (voz e guitarra), Fred Mattos (baixo), Rodrigo Tak-ming (guitarra), Henrique Wuensch (guitarra) e Pedro Mesquita (bateria). A Sound Bullet é um dos destaques da cena independente nacional, e ganhou recentemente o concurso EDP Live Bands, garantindo como prêmio uma apresentação no Festival NOS Alive, em Portugal, e a gravação de um novo álbum, também pela Sony Music.

A sul-matogrossense Codinome Winchester é sucesso nas plataformas de música digital com seu rock lisérgico e psicodélico. O repertório do show trará canções do novo álbum “Reunião Entre Céu e Inferno”. A banda conta com Fillipe Saldanha (voz), Arthur Maximilliano (guitarra e teremim), Guilherme Napa (bateria), Luciano Armstrong (guitarra, backing vocal e sintetizador) e Thiago Souto (baixo). 

Com seu último EP produzido por Bruno Kayapy (Macaco Bong), Rei Pelicano é a angústia e as vivências expressadas em melodias reconhecíveis, guitarras que se revezam entre riffs e texturas e uma intensidade rítmica sem rodeios. Há quem diga que é um combo de referências do rock alternativo dos anos 90. A banda apresenta seu EP homônimo.

Esse encontro acontece em um dos principais endereços da música independente em São Paulo. A Casa do Mancha começou como um pequeno estúdio onde o músico e produtor Mancha Leonel recebia amigos para fazer música. De um cantinho na sala de sua casa, o local entrou para a lista dos favoritos entre os artistas da cena alternativa. O espaço fica na Rua Felipe de Alcaçova, 89, em Pinheiros.

SERVIÇO:
Sound Bullet, Codinome Winchester e Rei Pelicano
Data: 19/10/2019 (sábado)
Horário: 19h
Local: Casa do Mancha
Endereço: Rua Felipe de Alcaçova, 89 - Pinheiros - São Paulo/SP
Ingressos: R$ 25
Forma de pagamento: cartão de débito e dinheiro
Classificação: 18 anos
Evento: https://www.facebook.com/events/406734603375539/
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários