Show - 22/10 | Cambada Mineira apresenta o show “Mineirês” no Teatro Rival Petrobras

DO TEXTO:
 Cambada Mineira

AULA DE “MINEIRÊS” NO TEATRO RIVAL PETROBRAS 

É o show do Cambada Mineira resgatando o Clube da Esquina

O grupo Cambada Mineira, há 20 anos resgatando as belas canções do Clube da Esquina, apresenta o show “Mineirês” no Teatro Rival Petrobras, no dia 22 de outubro (terça-feira), às 19h30. No espetáculo, os integrantes Amarildo Silva (voz e violão), João Francisco Neves (voz, violão e arranjos) e Tiago Mainenti (voz e violão) vão passear pelo repertório autoral extraídos de seus CDs e releituras dos clássicos mineiros.

A abertura do show será com a banda Certas Canções, formada por Thadeu Camargo (voz e violão), Leo Salles (violão e baixo), Marcelo Braga (flauta e voz) e Gibran Oliveira (bateria e voz), com a produção musical de Marcos Veiga.

O público pode esperar do show canções de Milton Nascimento, Beto Guedes, Flávio Venturini, Toninho Horta, Lô Borges e companhia. Algumas foram sucesso, outras não são muito conhecidas. Mas todas belas canções.

Um pouco mais sobre o Cambada Mineira
O grupo lançou seu primeiro disco em 1999, quando ainda era uma espécie de cooperativa de músicos mineiros residentes no Rio. Em 2000, lançara o segundo CD: “Cambada 2”. Três anos mais tarde, gravou o “Ao Vivo” no Teatro Nelson Rodrigues, no Rio de Janeiro. O trabalho concorreu ao Prêmio Sharp da Música daquele ano. Em 2006, o Cambada Mineira lançou o CD “Meu recado”, contando com luxuosas participações de grandes artistas como Wagner Tiso, Toninho Horta, Vitor Biglione, Marcio Montarroios e Zé Renato. O CD foi premiado como o terceiro melhor disco de MPB do ano, ficando atrás do primeiro colocado Chico Buarque e Caetano Veloso. Graças àquele CD, o Cambada mostrou sua música por todo o país. Em 2012, lançou o CD e DVD “Urbana Fanzine”. Há 20 anos na estrada, o grupo tem como marca de sua música vibrante belos vocais, vigorosos violões e suas deliciosas releituras dos clássicos mineiros.


SERVIÇO:
Cambada Mineira apresenta o show “Mineirês”
Teatro Rival Petrobras - Rua Álvaro Alvim, 33/37 - Centro/Cinelândia - Rio de Janeiro. 
Data: 22 de outubro (terça-feira). 
Horário: 19h30. 
Abertura da casa: 18h. 
Ingressos: R$60,00 (inteira) R$30,00 (lista amiga). 
Venda antecipada pela Eventim - http://bit.ly/TeatroRival_Ingressos2GIaEKp Bilheteria: Terça a Sexta das 13h às 21h 
Sábados e Feriados das 16h às 22h 
Censura: 18 anos. 
www.rivalpetrobras.com.br. 
Informações: (21) 2240-9796. 
Capacidade: 350 pessoas. 
Metrô/VLT: Estação Cinelândia.
*Meia entrada: Estudante, Idosos, Professores da Rede Pública, Funcionários da Petrobras, Clientes com Cartão Petrobras e Assinantes O Globo

Cambada Mineira - Paula e Bebeto/Fé Cega Faca Amolada

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários