ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

10/01/2019

Rio de Janeiro: Gabigol ganha funk de MC Jajau

MC Jajau-Crédito das fotos: Arquivo Pessoal

Nação rubro-negra da Baixada Fluminense se prepara para torcer para a semifinal da Libertadores contra o Grêmio

A festa da torcida do Flamengo tem endereço certo na Baixada Fluminense, a Praça dos Aposentados, em Doutor Laureano, em Duque de Caxias. E os torcedores já se preparam para os gols do rubro-negro Gabriel Barbosa, o Gabigol. O camisa 9 ganhou até um funk inspirado em suas comemorações, “O Gabigol tá forte”, de MC Jajau.

“Estou muito feliz agora, voltando para o funk com tudo. Fiz esse som porque eu sou fã de futebol, amo o Flamengo e sei a força da nossa nação rubro-negra. Meu sonho é que essa música chegue na galera do Globo Esporte, e no Gabigol. Essa fase do mengão tá demais”, diz MC Jajau.

Confira o refrão do som de MC Jajau:

“Olha o time do Flamengo passando aí... Liberdadores! Brasileirão! Vamos pro Maraca ser campeão. O Gabigol tá forte. Ele fez mais um gol e apareceu no Globo Esporte”.

MC Jajau-Crédito das fotos: Arquivo Pessoal

MC Jajau e retorno ao funk

O funkeiro MC Jajau é de Duque de Caxias e está há oito anos no mercado do funk. O jovem é dono dos hits “Olha Quem Tá passando”, “Sextou” e “Festa da Mansão”, que toca nos bailes das comunidades do Rio de Janeiro.

“Após meu acidente de moto eu achei que tudo estava acabado. Mas Deus, minha familia, amigos e fãs sempre acreditaram em mim. E agora é bola para a frente para que coisas boas possam vir”, diz MC Jajau.

Confira o vídeo:
MC JAJAU Ó GABIGOL TÁ FORTE VS OLHA O TIME DO FLAMENGO PASSANDO AI ((DJ FP DO VQQ ))
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

COPIE O SEU EMOTICON E COLE NOS COMENTÁRIOS


👍😀😁😄😇😉😊😋😌😍😎😏😐😕😘😛😞😤😥😧😩😭😮😰😴🐞🐢👄💗💙👻👽🎃🎄🎅🎂🍺🍻🍹🍷

VARIAÇÕES EM A DISTÂNCIA (PARTE 2 DE 2)

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil