III Jornada de Obstetrícia e Ginecologia contará com dois dias de palestras em Marília

DO TEXTO:

A Associação de Obstetrícia e Ginecologia de São Paulo (SOGESP) da região de Marília e Presidente Prudente sediará a III Jornada de GO nos dias 25 e 26 de outubro, no Hotel Estoril Marília. O local também receberá o II Encontro de ex-residentes da área. O intuito é atualizar os profissionais com o que há de mais recente na prática médica, bem como promover interação social entre a comunidade.

O simpósio terá duração de dois dias, iniciando na parte da manhã e estendendo-se até a noite. Onze temas principais serão debatidos em palestras de 15min de duração cada. A sexta-feira (25) estará reservada para assuntos de Ginecologia, enquanto o sábado (26) ficará com os tópicos de Obstetrícia. 

“Normalmente, abordamos temas mais atuais, como endometriose, reposição de hormônio, diabetes e hipertensão na gestação e prematuridade. São os temas mais constantes no dia a dia do profissional. É importante abordá-los para que o gineco-obstetra possa ampliar a capacidade de resolver esses problemas, reduzindo, consequentemente, a incidência de mortalidade materna na gestação”, afirma o dr. Feres Abrão, representante credenciado da SOGESP Marília e coordenador da jornada.

Voltada para ginecologistas, obstetras e alunos residentes da região, a conferência contará com aulas e atividades ministradas por profissionais renomados de São Paulo, dos principais centros da área e de outras grandes escolas brasileiras.

“Buscamos trazer o que há de mais atual. Uma das palestras, por exemplo, tratará da questão da fertilidade e da conservação de óvulos, tema em alta no universo feminino. O mais importante é debater as possibilidades de assistência à mulher durante a gestação”, diz dr. Feres.

Associação de Obstetrícia e Ginecologia de São Paulo (SOGESP)
Datas – 25 e 26 de outubro
Horário – 07h30 às 20h00 (25 de outubro) e 08h às 17h20 (26 de outubro)
Hotel Estoril Marília – Rua São Luiz, 139 – Centro – Marília, SP
Mais informações: (18) 3223-2496 / (11) 3884-7100

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários