Já nas livrarias: "Conversa com Deus", novo livro de Stormie Omartian

DO TEXTO:

Novidade lançada no Brasil pela Editora Mundo Cristão traz orações edificantes sobre diferentes situações do dia a dia

Em outubro, a Editora Mundo Cristão lança Conversa com Deus: O poder de orar com a Bíblia, novo livro de Stormie Omartian. Na obra, a autora best-seller fornece sugestões de orações sobre diversos aspectos do dia a dia, tais como: saúde e cura, amor e relacionamentos, propósito de vida, direção e tomada de decisões. Escrito ao estilo cativante de Stormie, o livro é um verdadeiro estímulo para que o leitor passe agradáveis momentos de comunhão com Deus, totalmente confiante na orientação e cobertura do Pai.

Ideal para a leitura devocional, Conversa com Deus foi concebido para ser uma fonte de inspiração. O livro é um excelente recurso para os instantes de solitude e reflexão ou até mesmo como um referencial para orações em família e com amigos. Por meio de seus textos curtos e altamente edificantes, Stormie estimula o leitor a desenvolver fé corajosa, sabendo que o Deus da Bíblia é o mesmo de ontem, hoje e sempre.

Conversa com Deus também vem com uma série de trechos bíblicos extraídos da Nova Versão Transformadora (NVT), tradução que apresenta a verdade das Escrituras com extraordinária clareza, tornando-se, assim, uma obra completa para quem quer crescer na fé e na intimidade com o Senhor.

A novidade já está disponível nas livrarias de todo o Brasil e nas principais lojas virtuais.

Ficha técnica:
Código: 10896
ISBN: 978-85-433-0473-1
Código de barras: 9788543304731
Páginas: 272
Formato: 11x15
Categoria: Oração
Preço: R$24,90

Sobre a autora: Com mais de 38 milhões de livros vendidos, Stormie Omartian é autora de best-sellers como O poder da esposa que ora e A Bíblia da mulher que ora. Suas mensagens fortes e inspiradoras têm conectado milhares de leitores a um novo patamar de fé e confiança em Deus, por meio da oração confiante e da vida cristã baseada nos princípios da Palavra. Desde que deixou Hollywood e a carreira como cantora de apoio para artistas como Neil Diamond e Ray Charles, Stormie tem sido poderosamente usada na pregação das verdades eternas, inclusive com obras direcionadas para o público infantil. Casada há mais de 40 anos com Michael e mãe de dois filhos, dirige um ministério ativo como palestrante e fala com frequência para grandes plateias em todos os Estados Unidos.

Saiba mais sobre a Nova Versão Transformadora (NVT), acesse: https://www.mundocristao.com.br/NVT

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários