Gustavo Mioto revela a primeira participação do novo DVD

DO TEXTO:

Xand Avião é presença confirmado no próximo dia 3 em Fortaleza


Dono de vários hits, entre eles, “Impressionando os Anjos”, “Anti Amor” e “Solteiro Não Traí”, Gustavo Mioto está em contagem regressiva para a gravação do novo DVD.


O projeto será gravado no dia 3 de novembro, no estacionamento do Shopping  RioMar, e contará com a participação especial de Xand  Avião, que dividirá com Gustavo uma música inédita. 


“Como vamos gravar no Nordeste fazia sentido ter alguém de lá, então logo pensamos no Xand, que além de ser um amigo, com certeza vai representar muito bem a galera nordestina.” - Gustavo  Mioto.


O DVD será um misto de sucessos do cantor com um novo repertório que foi preparado especialmente para essa gravação."Péssimo Dia Pra Minha Ex", "Com ou Sem Você", "Plaquinha de Aviso" e "Brechó" são algumas das músicas que já tiveram as guias liberadas nas redes sociais do cantor.


Gustavo Mioto já provou através de seus números que veio para ficar. Hoje ele acumula mais de 1,5 bilhões de visualizações no canal oficial do YouTube, se posiciona nos primeiros lugares nas rádios com os seus lançamentos e tem mais de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários