Fairy Goat e uma road trip sombria em novo clipe

DO TEXTO:
Fairy Goat Bruise Video Capture 

Em uma espécie de road trip pelo Sul do país, o duo Fairy Goat embarca em uma vibe dark. Em “Bruise”, a sonoridade sombria acompanha a estética do clipe, gravado em Joinville (SC). Cemitérios, antigas estações de trem, são cenários para o vídeo dirigido por Alex Girardi em parceria com Marcos Serafim.

Segundo clipe da dupla, a sonoridade recebe ainda mais influência do grunge, indie e rock, trazendo um tom mais sombrio para a sonoridade pop da banda. A faixa também contou com o olhar de Pedro Lima (Pedrowl), que trabalha com artistas como Lia Clark, MC Tha e Jaloo. Diferentemente do single anterior, mais pop, “Bruise” conta com influências do grunge e do indie rock.

O clipe de “Bruise” fecha o primeiro ciclo da Fairy Goat, com duas músicas produzidas com o Pedrowl. Atualmente, o duo trabalha com novos produtores como CyberKills e Iago, na busca de experimentar com novos gêneros musicais, como a música eletrônica e o bubblegum bass, originado pelo selo PC Music.

O orgânico e o sintético se encontram na música de Fairy Goat. Nadal vem de uma carreira no rock alternativo, com quase uma década, como cantor, compositor e guitarrista. Já Alex, foi vocalista da banda Aurora Snow, e atualmente mostra a sua arte por meio do audiovisual, assinando como “Indigno Kid”, dirigindo e produzindo clipes musicais, com artistas como Nadal, Noporn, Jup do Bairro, Mia Badyal, Violet Soda, entre outros.

O single “Bruise” foi tem letra de Lucas Nadal e conta com produção de Pedrowl. A ficha técnica do clipe inclui direção, de Alex Girardi; E assistência de direção, produção e câmera, de Marcos Serafim.

Assista “Bruise”:

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários