ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

10/09/2019

Evento destaca música e literatura feita por mulheres


Tôrta faz show de estreia em noite de lançamentos


No dia 19 de outubro (sábado), no Niá, acontecerá uma série de mostras inéditas, protagonizadas e idealizadas por mulheres. O projeto solo Tôrta, de May Manão, faz a sua estreia com o clipe “Ai, Esse Dia” e um show repleto de synthpop e experimentação sonora. A noite também contará com o projeto audiovisual The Smell of Dust, e a roda de conversa com as autoras Bárbara Zariff e Larissa Campos, que lançarão seus respectivos livros no evento. A entrada é 10 reais.


Em sua primeira apresentação solo, Tôrta trará para o Niá as músicas inéditas do EP de estreia, gravado e produzido pela mesma, em sua casa. E ainda, o lançamento do single e clipe “Ai, Esse Dia”. Durante o show, haverá a participação especial de MF, nas projeções. Tôrta une a pegada eletrônica, vocais soulful e synths marcantes e as músicas surgem a partir de experimentações da artista, que busca um ambiente imersivo e livre nas canções.


Autora estreante, Bárbara Zarif une poesia e prosa no livro “Entre caos, linhas e devaneios”. A obra fala sobre enfrentar a realidade e traz temas como a causa LGBT+ e o feminismo. A autora é idealizadora do projeto “Declama, Mulher!”, projeto de fomento à literatura feita por mulheres, realizado em São Paulo. Quem também lança livro na ocasião é Larissa Campos, escritora, poeta, lésbica, feminista e pesquisadora em escrita curativa. Seu livro, “Bagagem”, é fruto da auto investigação por meio da escrita curativa.


Fechando a noite, o projeto audiovisual The Smell of Dust, criado por Sue, que é produtora, beatmaker e artista audiovisual franco-portuguesa, baseada no Brasil. A proposta inédita reúne projeções e um show que já passou por países da Europa e pelo Estados Unidos.

SERVIÇO:
Data: 19/10/2019 (quarta-feira)
Horário: 20h
Local: Niá
Endereço: Rua Primeiro de Março, nº 84 - Vila Clementino - São Paulo/SP (próximo ao metrô Santa Cruz)
Ingresso: R$10 (na porta)
Evento: https://www.facebook.com/events/2571729242865499/
Classificação etária: 18 anos
Alda Jesus

Sobre a autora

Alda Jesus - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

COPIE O SEU EMOTICON E COLE NOS COMENTÁRIOS


👍😀😁😄😇😉😊😋😌😍😎😏😐😕😘😛😞😤😥😧😩😭😮😰😴🐞🐢👄💗💙👻👽🎃🎄🎅🎂🍺🍻🍹🍷

VARIAÇÕES EM A DISTÂNCIA (PARTE 2 DE 2)

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil