Espetáculo “A Menina que Chovia” será apresentado neste domingo (20/10) no ‘Diversão na Praça’ do Golden Square Shopping

DO TEXTO:

Ao final da peça, os pequenos poderão tirar fotos com os personagens

O Diversão na Praça deste domingo (20/10) traz para a criançada a peça teatral “A Menina que Chovia”. Com entrada gratuita, a apresentação acontece no palco da Praça de Alimentação, às 16h.

Na história, uma menina chamada Garoa se apaixona por Marinho, um cavalo-marinho. Ao longo da trama, ele precisa partir e a garota promete encontrá-lo; porém, essa não será uma tarefa fácil, porque tudo dependerá das condições climáticas. A peça falará, de forma lúdica, sobre questões ambientais, como o aquecimento global e a importância do combate ao desperdício de água.

Para ter acesso à área exclusiva bem próxima ao palco, os participantes devem fazer o download do aplicativo do shopping e gerar um cupom que é válido para toda a família.

SERVIÇO:
Programação do Diversão na Praça
Data: Domingo, 20 de outubro
Espetáculo: “A Menina que Chovia”
Local: Praça de Alimentação do Golden Square Shopping – Avenida Kennedy, 700, São Bernardo do Campo, São Paulo
Horário: 16h
Entrada gratuita

Golden Square Shopping
O shopping está localizado em uma região estratégica de São Bernardo do Campo, de fácil acesso à rodovia Anchieta, a 30 minutos da capital paulista e a uma hora do litoral sul. Muito mais do que um centro de compras completo, o Golden Square Shopping possui um mix de lojas diversificado, que contempla todos os gostos e estilos e oferece opções de lazer e entretenimento. Com 31 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), o empreendimento administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shopping do País, conta com o serviço Pet Friendly além de 180 lojas com as melhores marcas do varejo nacional e internacional, restaurantes e eventos. 

Ancar Ivanhoe 2019
Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após mais de uma década dessa parceria, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país. Com mais de 3 mil colaboradores espalhados em 28 empreendimentos, a empresa é a única do setor há 11 anos na lista do Instituto Great Place To Work.  Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br .

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários