É AMANHÃ! Para os fãs de terror, Horror Expo reúne atrações, shows e convidados especiais

DO TEXTO:

Alguns dos nomes confirmados são Mick Garris, cineasta que dirigiu "Psicose 4" e "O Iluminado"; Naomi Grossman, a Pepper de "American Horror Story"; e Lochlyn Munro, que interpretou Hal Cooper em "Riverdale".

Os fãs de terror ganharam um evento brasileiro para chamar de seu. A primeira edição do Horror Expo acontece de 18 a 20 de outubro, sexta a domingo, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, é inédita no país. A feira reunirá grandes nomes do gênero do Horror/Terror, nos campos do cinema, TV, séries, literatura, comics, videogames, serviços de streaming, música e cultura pop.

Estão confirmados grandes estrelas do gênero como: Mick Garris, que dirigiu clássicos como “Psicose 4” e a minissérie “O Iluminado”. Naomi Grossman, a Pepper de “American Horror Story”; e Lochlyn Munro, que interpretou Hal Cooper em “Riverdale”.

Nos três dias do evento, as atrações vão proporcionar aos visitantes um contato direto com empresas, palestras, workshops e shows musicais relacionadas ao tema.

Experiências

Quem busca experiências de dar arrepios encontrará a boneca Annabelle original, usada nas filmagens da franquia “Invocação do Mal”. Ela estará em exibição no estande da Warner. No mesmo espaço, os visitantes poderão ver uma prévia do filme “Doutor Sono”, a continuação do filme “O Iluminado”, com dois cenários do longa.

Além disso, na área “Horror Artists’ Pavilion” todos terão acesso a quadrinistas, ilustradores, autores e escultores.

E tem mais! No sábado (19), às 17h, será exibida a pré-estreia exclusiva do filme “Zumbilândia: Atire Duas Vezes”, que estreia apenas no dia 24 de outubro nos cinemas.

Música

O rock e o horror sempre estiveram de mãos dadas e na Horror Expo a aliança é viva e forte, com grandes nomes da música internacional e nacional se apresentando durante a noite no palco principal. O evento terá uma estrutura especial para que o visitante vivencie a música de perto e como parte do evento, sem precisar adquirir ingresso extra para os shows.

Entre os artistas que se apresentam estão: as bandas suecas Deathstars e Therion; a Orquestra de Metais da Banda Marcial de Cubatão, que fará releituras para trilhas sonoras de filmes e séries de horror; a Sioux 66, com Bento Mello, filho de Branco Mello dos Titãs.

Filmes e séries

Os visitantes terão contato com as principais produtoras e distribuidoras do gênero, com estandes temáticos apresentando lançamentos, clássicos e experiências específicas.

Livros e quadrinhos

A literatura do horror é parte fundamental com livros e HQs de grandes editoras e publicações especializadas. Além de artistas e escritores independentes, fazendo deste o maior encontro sobre o assunto no Brasil! Terá ainda uma área dedicada para artistas.

Games

Seja qual for a plataforma favorita, os visitantes poderão conhecer e experimentar lançamentos em primeira mão, encontrar membros da comunidade e ficar por dentro das novidades tecnológicas para consoles, PCs, mobile, realidade virtual, periféricos e muito mais.

Toys e colecionáveis

Curte toys, action figures e colecionáveis? A Horror Expo reunirá o maior acervo já visto com representantes das principais marcas e fabricantes do mundo e ótimos preços.

Cosplay

Os visitantes poderão homenagear o(s) seu(s) personagem(ns) favorito(s). O evento contará com a participação de muitos dos principais Cosplayers do Brasil, além de concurso exclusivo e camarim especial.

Moda, vestuário e acessório

O evento reunirá uma grande variedade de produtos voltados exclusivamente para o mundo da moda e acessórios, com fabricantes, artesãos e distribuidores dos mais variados gêneros. E, claro, camisetas e itens variados licenciados de personagens e bandas clássicas.

A programação completa você encontra AQUI.

SERVIÇO: 
Datas: 18, 19 e 20 de outubro de 2019
Horário: das 12h às 22h
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi - Av. Olavo Fontoura, 1.209, Santana
Valores: de R$ 170 a R$ 2.700. Ingressos à venda no site da Eventbrite: https://www.eventbrite.com.br/e/horror-expo-2019-tickets-48896472666

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários