ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

10/07/2019

Dois municípios que voltaram às urnas já têm novos prefeitos


Com 100% das urnas apuradas, resultado foi divulgado ainda no domingo

Eleitores das duas cidades brasileiras que voltaram às urnas neste domingo (6) já puderam conhecer o resultado e os nomes de seus novos prefeitos ainda no dia da votação. Com 100% das urnas apuradas, o resultado está disponível para consulta no Portal do TSE.

Em Miranda (MS), o eleito foi Edson Moraes (PATRI), que concorreu pela coligação Juntos por Miranda, e tem como vice Ronaldo Lisboa. Ele recebeu 7.844 votos, o equivalente a 63,01% do total de votos válidos.

Já em General Salgado (SP), o mais votado foi José Augusto de Carvalho Neto (PSDB), conhecido como Guto, e que tem como vice Agenor Cardoso. Eles concorreram pela coligação Somos todos General Salgado e alcançaram 78,35% da preferência dos eleitores, o que equivale a 4.338 votos válidos.

Os candidatos eleitos deverão cumprir seus mandatos até 31 de dezembro de 2020, quando iniciará uma nova legislatura daqueles eleitos nas eleições municipais do próximo ano.

Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

COPIE O SEU EMOTICON E COLE NOS COMENTÁRIOS


👍😀😁😄😇😉😊😋😌😍😎😏😐😕😘😛😞😤😥😧😩😭😮😰😴🐞🐢👄💗💙👻👽🎃🎄🎅🎂🍺🍻🍹🍷

VARIAÇÕES EM A DISTÂNCIA (PARTE 2 DE 2)

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil