Conheça Tim Baresko, produtor francês apaixonado pelo Brasil

DO TEXTO:

O Brasil é conhecido pela sua beleza natural e a hospitalidade. Na música, diversos artistas se encantam com o fato da receptividade do público. Não é novidade que os brasileiros não só gostam de ir a shows e festivais como também abraçam qualquer artista que se disponha a conhecer o nosso país. Essa é a realidade de Tim Baresko, produtor e DJ francês que há três anos vem ao Brasil inúmeras vezes. 

“Quando eu vim pela primeira vez eu fiquei chocado com todas as festas. Eu comecei a vir cada vez mais e com o tempo fiz muitos amigos. Agora quando eu venho eu jogo futebol com meus amigos, então é muito legal”, revela.

Ouça: “Marilyn Monroe” - https://youtu.be/55lHNYkLzII 

Crescido nos anos 90, Tim mergulhou desde sempre entre a house music e o hip hop. Começou como DJ cedo, através dos seus vinis e focado em fazer as pessoas dançarem. Não demorou muito para que ele decidisse começar a produzir suas próprias músicas. A única e particular sonoridade de Baresko já foi levada para gravadoras como Cajual, Toolroom, Bedrock e Defected. Frequentemente em estúdio diariamente buscando novas músicas para animar seu público, Tim Baresko já tocou em países como Bélgica, Itália, Inglaterra, Brasil, Estados Unidos e França, sua terra natal.

Dono de uma apresentação cheia de ritmo, groove e muita house music, o produtor teve a sua maior audiência da carreira aqui no Brasil na Tribe, festival que ocorre no interior de São Paulo. “Se não me engano, foram mais de 10.000 pessoas que me acompanharam do começo ao fim da minha apresentação. Foi insano”, relembra. 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários