Cemitérios inovam com atrações especiais para o Dia de Finados

DO TEXTO:
Belo Vale Cemitério Parque e Crematório-Foto André Castro - Agência M4RS - Marketing for Results

Parque da Colina e Belo Vale promovem missas, culto evangélico, chuva de pétalas, apresentação do Coral Mano Down e campanha em prol do Instituto Mano Down

O Cemitério e Crematório Parque da Colina (Rua Santarém, 50 - bairro Nova Cintra/BH) e o Belo Vale Cemitério Parque e Crematório (Av. Adair de Souza, 20 - Belo Vale, Santa Luzia) estão preparando uma programação especial para o Dia de Finados, 02 de novembro.

As pessoas que forem homenagear seus entes queridos nas duas necrópoles poderão acompanhar missas, culto evangélico e ainda a bela e aguardada chuva de pétalas – pela primeira vez no Parque da Colina e pelo 10º ano consecutivo no Belo Vale. Dom Walmor Oliveira de Azevedo, Arcebispo de Belo Horizonte e presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB irá celebrar a missa das 9 horas no Parque da Colina. Outra novidade deste ano é apresentação do Coral Mano Down, às 10h20, no Parque da Colina e às 11h45, no Belo Vale.

Além disso, os visitantes do Parque da Colina e do Belo Vale poderão aproveitar a oportunidade para atualizar os dados cadastrais, realizar renovação de lápides, transferência de titularidade e regularizar pendências financeiras com descontos exclusivos.

Confira a programação especial de Finados 2019

 Programação Cemitério e Crematório Parque da Colina


- 9 horas – Missa celebrada por Dom Walmor Oliveira de Azevedo, Arcebispo de Belo Horizonte e presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil - CNBB.
- 10h20 - Apresentação do Coral Mano Down
- 11 horas – Missa celebrada pelo Padre Antônio Carlos Basílio Oliveira
- 12h30 - Chuva de pétalas
- 13 horas - Culto Evangélico - Celebração Evangélica com as equipes do Pastor Jorge Linhares da Igreja Batista Getsemani
- 15 horas - Missa celebrada pelo Padre Manoel Godoy
- 17 horas – Missa celebrada pelo Padre Manoel Godoy

Programação Belo Vale Cemitério Parque e Crematório


- 10 horas - Missa celebrada pelo Padre João de Lucena
- 11h45 - Apresentação do Coral Mano Down
- 12 horas - Chuva de pétalas
- 13 horas – Culto Evangélico - Celebração Evangélica com as equipes do Pastor Jorge Linhares da Igreja Batista Getsemani
15 horas - Missa Celebrada pelo Padre José Carlos da Paróquia Santíssima Trindade

Campanha O Que Você Pode Fazer Hoje?

Em parceria com o Instituto Mano Down, o Grupo Zelo, que estará presente em mais de 36 cemitérios no Dia de Finados, realiza a campanha O Que Você Pode Fazer Hoje?. Com o objetivo de ajudar a transformar e melhorar a vida de pessoas com deficiência intelectual atendidas pelo Instituto Mano Down, a aquisição de planos de assistência funeral familiar do Grupo Zelo realizada no Dia de Finados terá 100% da adesão revertida em forma de doação para o Mano Down.

Instituto Mano Down – O Instituto Mano Down nasceu em 2010, para suprir uma grande lacuna que existia no atendimento integral às pessoas com síndrome de Down e seus familiares. Foi criado por Leonardo Gontijo, que é irmão do músico Eduardo Gontijo, o Dudu do Cavaco, que possui a síndrome de Down.

O Instituto, com sede no bairro Alto Barroca, Rua Japão n  180, em Belo Horizonte, é um espaço de inclusão, troca de informações e desenvolvimento, que acolhe as famílias e oferece programas e atividades para todas as fases da vida da pessoa com T21 e outras deficiências – bebês, crianças, jovens, adultos e idosos. A entidade conta com uma Casa Modelo, projetada especialmente para oferecer: acolhimento para as famílias, atendimentos de saúde (intervenção precoce com fonoaudiologia, fisioterapia e terapia ocupacional), acompanhamento pedagógico, oficinais culturais e esportivas e inclusão no mercado de trabalho.

SERVIÇO:
Finados 2019
Cemitério e Crematório Parque da Colina - Rua Santarém, 50 - bairro Nova Cintra/BH
Belo Vale Cemitério Parque e Crematório - Av. Adair de Souza, 20 - Belo Vale, Santa Luzia
Horário de funcionamento: 07 às 17 horas.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários