Carlos Eduardo fala-nos do show de Roberto Carlos em São Paulo

DO TEXTO:

Por Carlos Alberto Alves 
Email: jornalistacarlosalbertoalves@gmail.com  

O rei prestou uma homenagem muito digna ao Roberto Leal.


Carlos Eduardo é um amigo de Roberto Carlos de longa data, residindo em São Paulo. Gosta de cantar e, sobretudo, interpretar canções do rei. Por norma, quando Roberto Carlos atua em São Paulo, Carlos Eduardo está presente, como aconteceu agora no passado dia 20 de setembro no Espaço das Américas, show da temporada.
                                                     
Roberto Carlos, dentro das suas próprias características de ENORME ser humano, homenageou Roberto Leal, recentemente falecido. Roberto Carlos, falou do modo seguinte:

“O mundo artístico e meu querido povo português perdeu o maior e melhor cantor de Portugal. Para o mundo, junto com Amália Rodrigues, meu querido amigo Roberto Leal que, aliás, recordo com carinho há muitos anos, visto que me emocionou com homenagens prestadas à minha pessoa em Lisboa e no Porto. Disse-me ele: Roberto sabe que adorei o nome Roberto Leal em sua homenagem? Nós abraçamo-nos e eu respondi: Bicho, muito obrigado, és o melhor e o maior cantor português”.

Já no camarim, após o show, Roberto me disse: “meu irmãozinho Carlos Eduardo, perdemos o Robertinho Leal. Que falta vai fazer ao mundo a sua voz, a sua bondade, a sua alegria e o seu carisma”. Eu, Carlos Eduardo, respondi: “Roberto, tens toda a razão meu irmão, eu estive nas exéquias na Casa de Portugal em São Paulo. Como ele era querido pelos portugueses e brasileiros. Descanse em paz grande gajo. Alegre o céu com sua bela voz e seu canto”. 
                                                  
Quanto ao meu irmão Roberto Carlos, graças a Deus está muito bem, um pouco cansado, pois este ano cumpri duas turnês internacionais, fechando o ano com 50 shows. Para 2020, dois Projetos Emoções, um em fevereiro em alto mar e o outro em outubro em Cancún no México.

NOS SEUS 80 ANOS EM ROMA      

No dia 19 de abril de 2021, em homenagem aos seus 80 anos de vida, Roberto Carlos cantará em Roma no Vaticano para Sua Santidade o Papa Francisco, num show com todas as suas composições musicais religiosas.

Por outro lado, a gravação de um CD e DVD todo em italiano, gravado em Veneza, para brindar a todos os seus fãs, como, aliás, só Roberto sabe agradar, não esquecendo os seus muitos seguidores em Portugal e, claro, a sua família, particularmente Dudu Braga aqui na foto com Carlos Eduardo no show realizado em setembro em São Paulo.


                                                                    

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários