Cantor curitibano Leo Fressato faz shows em Lisboa

DO TEXTO:
 Leo Fressato-Crédito Matheus Wittkowski

Leo Fressato leva turnê “Louco e Divertido” a Portugal

Cantautor brasileiro apresenta sucessos em três shows em Lisboa

Um dos mais elogiados novos álbuns da música brasileira em 2019 chega a Portugal para uma série de shows. O público de Lisboa poderá conferir as canções de “Louco e Divertido”, mais recente álbum de Leo Fressato, cheias de ironia e bom-humor para falar de amores melodramáticos, relações decadentes e sexualidade. Os concertos acontecem em 27/09 (Valsa), 03/10 (Navegadoors, com participação especial do violinista Junior Mouriz) e 04/10 (Fábrica do Braço de Prata).

Os fãs portugueses marcam presença nas redes sociais do cantor, se tornando a quarta nacionalidade mais ativa nos seus vídeos no YouTube. Trazendo canções que caminham entre a música popular brasileira, rock, bossa nova, pop e carimbó, Fressato recriará o show que foi sucesso nos festivais pelo Brasil este ano. O artista se apresenta em formato solo, apenas com voz e violão, em clima intimista. Além do repertório de “Louco e Divertido”, ele mostrará, antes do lançamento, canções que integrarão seu próximo trabalho: um EP ao vivo e acústico.

Veja o vídeo “Louco e Divertido”: https://youtu.be/T-3rxEQ6lBY
Veja o vídeo da música inédita “Nexo”: https://youtu.be/GQEQCHvunxw

Com mais de 15 anos de carreira, o cantor e compositor é um artista prolífico, marcado por canções que tratam de amor ou de sua ausência. Transformando sentimentos íntimos em performance, ele ganhou notoriedade por todo o Brasil como compositor e intérprete do sucesso hit “Oração”, d’A Banda Mais Bonita da Cidade, e com a faixa “Coisa Linda”, uma parceria com o fenômeno Tiago Iorc.

Em 2013, lançou “Canções para o Inverno Passar Depressa”, com produção musical de Jérôme Gras, um álbum que trazia melodiosidade, romantismo e rancor. Esse espírito está presente no novo CD, que se utiliza de leveza para celebrar o amor.

Esta será a primeira turnê internacional de Leo Fressato no ciclo de divulgação de “Louco e Divertido”. Em breve, o artista retorna ao Brasil para uma nova série de shows. 

Capa - Louco e Divertido, de Leo Fressato

SERVIÇO:
03/10 NAVEGADOORS
Rua Augusta, 205 - Lisboa
Concerto: de 20h15 a 21h40
Jam Session: de 22h a 23h30

04/10 FÁBRICA DO BRAÇO DE PRATA
Rua Fábrica de Material de Guerra,1 - Lisboa
Início concerto: 22h
Duração da apresentação: 1h

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários