BacaFest retorna à Audio Rebel com novos nomes do cenário independente

DO TEXTO:
 Xandão do Rock e os Caverjets-Foto Bacalhau Produção 

Noite terá shows de Xandão do Rock & os Caverjets, Lunares e Zé Sem Nome

Uma nova edição do tradicional BacaFest volta à Audio Rebel com nomes incensados da cena autoral. A noite de 04/10 (sexta-feira) reúne shows de Xandão do Rock & os Caverjets, Lunares e Zé Sem Nome, mesclando gêneros e surpreendendo os ouvidos. O evento tem início às 20h, com ingressos a R$ 20.

Xandão do Rock & os Caverjets é rock, ativismo e irreverência. O quarteto reúne a voz de Xandão com a guitarra de Guilherme Caverjet, baixo de Vicente Caverjet e bateria de Lívio Caverjet. Apesar do nome, o grupo não se restringe a apenas um gênero, mas tem no rock a sua principal inspiração.

 Lunares-Foto Bacalhau Produção

Lunares é um power acid trio heavy psych instrumental setentista que mescla blues, jazz, hard rock e acid rock. A banda sobe ao palco com Bauer França (voz e baixo), Paulo Emmery (bateria) e Guilherme Vaz (guitarra e voz). Com a filosofia de que não é possível tocar a mesma coisa duas vezes, o show adquire caráter único envolvendo melodias, solos e jams diferentes das anteriores em cima de uma estrutura pulsante cheia de groove.

 Zé Sem Nome-Foto Bacalhau Produção

Por fim, Zé Sem Nome volta à Audio Rebel com seu rap com bases de celular. O show já tem ingressos à venda, na plataforma Eventbrite: https://www.eventbrite.com.br/e/bacafest-lunares-ze-sem-nome-e-xandao-do-rock-e-os-caverjets-tickets-73837581193

O BacaFest é um evento que serve de palco para artistas, bandas, cantautores, intérpretes, música experimental e instrumental. O objetivo é fazer uma mistura de sons e identidades. A curadoria fica a cargo do baterista Bacalhau Baca. Com apoio da Audio Rebel, o festival traz nomes em evidência na cena, tocando em um espaço de resistência musical na Zona Sul e também de referência quando o assunto é música independente. Por lá, artistas internacionais e nacionais mostram os seus trabalhos autorais, em um clima descontraído e intimista. Além disso, o espaço organiza ensaios e grava discos de cantores independentes, além de ter uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). Localizada na Zona Sul, a Audio Rebel fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

SERVIÇO:
BacaFest com Xandão do Rock & os Caverjets, Lunares e Zé Sem Nome
Data: 04/10/2019 (sexta-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$ 20 
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito
Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 14h às 21h

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários