Alcalina Records lança session com Antiprisma

DO TEXTO:
 Antiprisma - Crédito Elisa Moreira Oieno 

A Alcalina Records, selo independente de São Paulo, acaba de lançar a session chamada “Alcalina Apresenta”, projeto no YouTube que visa mostrar o trabalho das bandas que compõem o selo, em uma perspectiva intimista. Os vídeos foram gravados em um domingo sem show na Casa do Mancha, point conhecido entre os paulistas. A Antiprisma é a banda escolhida para estrear o projeto, com as músicas Só Porque Você Não Se Encontrou, Caos e Das Coisas.

“Acho incrível a Alcalina começar a mostrar os sons do selo em vídeo também. Para nós, foi uma satisfação poder inaugurar o ‘Alcalina Apresenta’, quanto mais próximo a gente estiver das pessoas, melhor.”, elogia Victor José (voz, violão, guitarra e viola caipira).

As duas primeiras músicas da session, Só Porque Você Não Se Encontrou e Caos, fazem parte do segundo disco da Antiprisma, “Hemisférios”, lançado este ano. Já a canção Das Coisas, última a ser apresentada no vídeo, está presente no álbum de estreia, “Planos para Esta Encarnação”.

O projeto Alcalina Apresenta surgiu naturalmente, como uma extensão do trabalho do selo. Feito totalmente de maneira independente, o conteúdo busca dar ao público uma amostra dos shows das bandas, além de despertar o interesse em conhecer e acompanhar estes trabalhos. Ag, um dos responsáveis pela Alcalina Records, comenta sobre os vídeos da session:

“O público pode esperar das nossas sessões ao vivo um retrato sincero do momento em que o artista se encontra. Como somos todos amigos dentro do selo, o clima de gravação é bem leve. A performance é tão importante quanto o registro da música em estúdio e queremos trazer essa experiência da execução ao vivo com todas as suas nuances.”

 Antiprisma - Crédito Elisa Moreira Oieno 

Gravado utilizando como cenografia um banco de praça e luzes azul, roxo e amarelo, os vídeos da session com o Antiprisma são os primeiros a ser lançados. O Alcalina Apresenta também contará com a participação de outros artistas do selo, como Andaluz e Leza.

Assista “Alcalina Apresenta - Antiprisma”: https://youtu.be/8BVpK3spnQE

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários