LightBlog
>

ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

10/18/2019

335 homenageia suas referências em show no Smoke Lounge


Banda de Niterói apresentará repertório do Pearl Jam em noite que contará ainda com tributo a David Bowie

Após o lançamento de seu primeiro EP, “O Meu Sonho Eu Não Controlo”, a banda 335 se consolida como um dos nomes a se prestar atenção na cena do Rio de Janeiro. Mesclando a potência do rock alternativo à versatilidade da música brasileira, o quarteto explorará suas referências ao revisitar o repertório do Pearl Jam em uma noite especial no Smoke Lounge no dia 24/10 (quinta-feira). A programação contará também com a banda Machine homenageando David Bowie. As apresentações começam às 20h e os ingressos custam R$ 15.

Guitarras distorcidas, a bateria pulsante e um vocal rasgado dão forma às canções da 335. No palco, a performance de Lucas Rangel e dos irmãos Lucas, Daniel e Davi Vale vai da atmosfera climática criada pela psicodelia à potência do rock, rendendo uma apresentação enérgica e instigante do início ao fim. No repertório desse show, em especial, vai reverenciar o Pearl Jam, banda ícone do grunge noventista e que foi uma das inspirações para o quarteto.

Ao explorar a liberdade criativa desenvolvida pela audição de ícones como Jorge Ben e Tom Zé, a 335 transpôs para o seu DNA roqueiro a vontade de ir além. Das múltiplas camadas sonoras, surge um lado lírico único e pessoal. 

Completa a noite a banda Machine, tocando hits e b-sides de David Bowie com seu som inspirado nas décadas de 70 e 80. Eles sobem ao palco com Tita Garcia (vocal/violão) , Nani Dias (guitarra), André Carneiro (baixo) e Kadu Menezes (bateria).

O Smoke Lounge é o maior headshop do Brasil e fica localizado no coração da Tijuca, um espaço totalmente dedicado à cultura alternativa na Zona Norte do Rio.

SERVIÇO:
335 e Machine
Data: 24/10/2019 (quinta-feira)
Horário: 20h
Local: Smoke Lounge
Endereço: Rua Ibituruna, 08 - Tijuca - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$15
Classificação: 18 anos

Sem comentários:

Publicar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo