ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

10/28/2019

29/10 Marco Luque, Carioca, Fernandinho Beat Box e Angela Dippe no ultimo dia do Terça Insana

Grace Gianoukas: criadora do Projeto Terça Insana,interpreta Aline Dorel, uma de suas personagens clássicas

TERÇA INSANA
18 ANOS ESPECIAL
Marco Luque, Carioca, Fernandinho Beat Box e Angela Dippe são os convidados para o  último dia (29/10) do Terça Insana no Teatro Procópio Ferreira

O Projeto Terça Insana comemora em grande estilo os seus 18 anos com 9 apresentações especiais no Teatro Procópio Ferreira,  a partir de 3 de setembro.

Criado e dirigido pela atriz Grace Gianoukas, o Projeto Terça Insana mudou a cara e o jeito de fazer humor, ampliando o cenário da comédia no Brasil.  A Terça Insana estreou em São Paulo, em 2001. O Projeto se dedicou ao estudo da comédia brasileira, à formação transformação de atores em autores de seus próprios personagens e textos e ao fomento das produções originais de humor adulto contemporâneo.

O sucesso foi imediato. Nestes 18 anos, já foram mais de 700 cenas e  400 atores, entre eles o Roberto Camargo, um dos fundadores, que  sempre esteve ao lado de Gianoukas nestes 18 anos. Roberto é responsável pela criação de grandes personagens, como o Pequeno Príncipe, o Igor Magal e a clássica Betina Botox.

Roberto Camargo: em cena como Igor Magal

Grace Gianoukas e Roberto Camargo estarão em todas as apresentações e recebem para esta festa atores que estrearam suas carreiras no Terça Insana, foram influenciadas direta ou indiretamente, ou já tinham um caso antigo. Os convidados são:
22/10 Os Barbixas
29/10 Angela Dippe

Quatro atores ainda integram o elenco rotativo e farão parte de várias apresentações. São eles: Darwin Demarch, Silvetty Montilla, Mila Ribeiro e Agnes Zuliani.

Farão parte destas apresentações personagens que já são clássicos do humor,  como “Aline Dorel”,  “Santa  Paciência” e a “Cinderela” criações de Grace Gianoukas; a “Betina Botox”, com Roberto Camargo, “O Mico Leão Dourado”, criação de Marcelo Médici,  “Evelise”, a louca pela escova progressiva, de Ilana Kaplan, ou a “Perua Leila”, de Angela Dippe. 

A Originalidade e a irreverencia que permeou todo o Projeto estarão presentes também em novos personagens e quadros criados especialmente para essas apresentações,  além de convidados que farão a sua estréia nos palcos da Terça Insana, como é o caso de Fábio Porchat e Os Barbixas.

Serão apenas 9 apresentações.  Em novembro Grace Gianoukas começa a gravar a nova novela de Daniel Ortiz, na faixa das 19h, na Globo. Ela está no ar com a sitcon “O Dono do Lar”, e entra nova temporada do “Vai que Cola”, ambas no canal Multishow.

TERÇA INSANA: 18 anos de risos sem humilhar ou ofender, com piadas e textos originais. “Porque não precisa baixar o nível para fazer humor pop”, resume Grace Gianoukas.

SERVIÇO:
TERÇA INSANA ESPECIAL
18 ANOS DO PROJETO
Com Grace Gianoukas, Roberto Camargo
Elenco Rotativo
• DARWIN DEMARCH
• SILVETTY MONTILLA
• MILA RIBEIRO
• AGNES ZULIANI
ESTREIA: dia 3 de setembro às 21h.
Temporada: de 3 de setembro a 29 de outubro, terças-feiras, às  21h.
GÊNERO: comédia
DURAÇÃO: 60 min
RECOMENDAÇÃO: 16 anos
INGRESSOS:  R$ 70 | R$ 35 (meia)
BILHETERIA
Terça e Quarta das 14h às 19h;
De Quinta a Domingo das 14h até o início do espetáculo

TEATRO PROCÓPIO FERREIRA
Endereço: Rua Augusta, 2.823 – Cerqueira César
Telefone: (11) 3083.4475
Abertura da casa: 1 hora antes de cada espetáculo.
624 lugares, incluindo 07 poltronas adaptadas para obesos e mais 12 lugares reservados para cadeirantes.
- Aceitamos todos os cartões de crédito.
- Não aceitamos pagamentos em cheque.
- Não fazemos reservas.
- O Teatro possui ar-condicionado e acesso universal.
- Não serão permitidos alimentos, câmeras fotográficas, e filmadoras no interior da sala.
Diretor de Produção: Paulo Marcel
Realização: Ventilador de Talentos

Sem comentários:

Enviar um comentário