Vestida com exclusividade pela Lanvin, Isabelle Silva brilha em desfile na Semana de Moda de Paris

DO TEXTO:
 Isabelle Silva-Gerson Lírio

Começou uma das épocas preferidas para a Isabelle Silva: a Semana de Moda de Paris. Convidada especial da Maison Lanvin, a mais antiga Casa de Moda francesa ainda em funcionamento, a influenciadora digital não só foi vestida dos pés à cabeça com o look exclusivo escolhido pelos estilistas da marca, como foi a única brasileira a participar do seleto grupo que prestigiou o desfile na manhã de hoje, no Musée du Quai Branly, em Paris.
Isabelle Silva-Gerson Lírio
“Gosto muito de moda e no último ano iniciei uma relação muito especial com a Maison Lanvin, que vem passando por uma renovação. As coleções estão mais jovens e descontraídas, a minha cara!”, conta Isabelle Silva.

Dona de um humor cativante, ela complementa: “Fiquei muito feliz em fazer parte do casting da marca e ter o privilégio de ir vestida com o mesmo look que o estilista Bruno Sialelli levou para as passarelas na última coleção. Achei demais chegar hoje no desfile vestida exatamente como a modelo desfilou. Isso faz a gente se sentir especial”.

E a badalação e glamour não param por ai. A agenda da Belle Silva, como é conhecida nas redes sociais, está agitada. Na tarde de ontem (24), ela marcou presença disputadíssimo desfile da grife Dior.

Para a próxima semana, já confirmou presença em pelo menos duas apresentações. Na manhã da terça-feira (1/10) acompanhará o concorrido desfile da Chanel e à tarde prestigiará o da Louis Vuitton.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários