Unicid está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo 2020

DO TEXTO:

A prova Tradicional acontece no dia 22 de setembro e as inscrições podem ser feitas até o dia 18

São Paulo, setembro de 2019 - A Universidade Cidade de São Paulo (Unicid), instituição que integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, abre inscrições para o Processo Seletivo para quem pretende estudar no primeiro semestre de 2020. A prova Tradicional acontece no dia 22 de setembro e as inscrições podem ser feitas até o dia 18 do mesmo mês.

A Unicid oferece a Bolsa Integral por Mérito Acadêmico aos candidatos inscritos na Prova Tradicional do Vestibular (cursos presenciais), exclusivamente para os que atingirem pontuação mínima de 75% da prova (exceto Medicina Humana).

Como benefício, o futuro aluno tem direito a uma bolsa de estudo de 100% durante todo o curso. Os demais candidatos, também com bom desempenho na prova, poderão receber bolsas no valor de 50% no curso todo ao atingirem de 61 até 74 pontos, e 30% no curso todo ao atingirem de 51 até 60 pontos, e 20% no primeiro ano ao atingirem de 41 a 50 pontos, de acordo com as especificidades do regulamento disponível no site da Instituição.

Os candidatos que quiserem saber ainda mais sobre a Unicid, podem conferir depoimentos e opiniões de ex-alunos sobre a experiência de estudo no site: contesuahistoria.unicid.edu.br.

As inscrições podem ser realizadas em: unicid.edu.br/vestibular.

SERVIÇO:
Processo Seletivo Primeiro Semestre/2020 
Prova Tradicional: 22/09, às 10h
Inscrições: até 18/09
Valor da Inscrição: R$ 30,00
Prova Agendada: 
Valor da Inscrição: R$15,00
Ingresso Via Enem (Nota Enem)
Inscrições: gratuitas, até o final das vagas ofertadas

UNICID
Rua Cesário Galeno, 448/475 – Tatuapé.
Telefone: 3003-1189 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 721 5844 para demais localidades

Sobre a Unicid - Fundada em 1972, a Universidade Cidade de São Paulo (Unicid) é referência na formação de profissionais da área da saúde, com cursos tradicionais e pioneiros na região como Fisioterapia, Odontologia, Enfermagem e Medicina, que é reconhecido com nota máxima pelo MEC. Além disso, reúne cursos respeitados em diversas áreas do conhecimento e possui mais de 53 mil alunos na graduação, pós-graduação lato e stricto sensu, presenciais e a distância, cursos de extensão e programas de parcerias no Brasil e no exterior. Integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, um dos mais representativos do País, com mais de 250 mil alunos, que reúne instituições academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados, como Universidade Cruzeiro do Sul (São Paulo/SP), Universidade de Franca (Franca/SP), Centro Universitário do Distrito Federal (UDF), Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (Itu e Salto/SP), Faculdade São Sebastião – FASS (São Sebastião/SP), Centro Universitário Módulo, Faculdade Cesuca (Cachoeirinha – RS), Centro Universitário FSG (Bento Gonçalves e Caxias do Sul – RS) e Centro Universitário de João Pessoa – Unipê (João Pessoa – PB), além de colégios de educação básica e ensino técnico. Visite: www.unicid.edu.br

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários