ÚLTIMA CHAMADA! Universidade Cruzeiro do Sul e UNICID realizam Feira de Profissões na Zona Leste de São Paulo

DO TEXTO:

Estudantes encontrarão na FEPRO 2019 uma agenda variada e interativa para conhecerem mais sobre carreiras profissionais e o mercado de trabalho atual

A Universidade Cidade de São Paulo (UNICID) e a Universidade Cruzeiro do Sul, que integram o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, realizam a Feira de Profissões (FEPRO), na Zona Leste de São Paulo, nos dias 26 e 27 de setembro, respectivamente.

A FEPRO acontece pela terceira vez na UNICID, no dia 26/09, no campus Tatuapé e pela segunda vez na Universidade Cruzeiro do Sul, campus São Miguel Paulista, no dia 27/09. A programação será das 8h às 22h, em ambas as localidades. Com entrada gratuita, o evento proporciona aos jovens estudantes e futuros vestibulandos de toda a Zona Leste de São Paulo e demais regiões informações sobre os cursos oferecidos pelas instituições e sobre o mercado de trabalho em 32 profissões.

Os cursos com atividades programadas são: Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Psicologia, Enfermagem, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Administração, Gestão Pública, Logística, Gestão de Recursos Humanos, Biomedicina, Farmácia, Nutrição,  Marketing, Medicina Veterinária, Medicina Humana, Serviço Social, História, Letras, Engenharia Ambiental, Ciências Biológicas, Produção Publicitária, Gestão Hospitalar, Fotografia, Matemática, Radiologia, Pedagogia, Ciência da Computação, Sistema para Internet, Redes de Computadores, Gestão de Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design de Interiores, Design Gráfico,  Fisioterapia, Odontologia, Ciências Contábeis, Economia e Gestão Financeira, além da programação com os acadêmicos de Pós-Graduação da Instituição.

“É essencial que alunos do ensino médio e pessoas interessadas em ingressar no ensino superior, tenham a possibilidade de saber mais sobre as áreas que pretendem seguir e quais são as principais demandas de cada profissão. Queremos disponibilizar informações e práticas acadêmicas para que os estudantes façam suas escolhas com um melhor direcionamento”, avalia a professora Maria Elisabete Salina Saldanha, coordenadora acadêmica da FEPRO da UNICID.

As Feiras contarão ainda com aulas em laboratórios, oficinas, exposições, atividades culturais, orientação profissional, visitas monitoradas ao campus Tatuapé da UNICID e ao campus São Miguel da Universidade Cruzeiro do Sul, entre outras atividades de vivência acadêmica.

As pessoas que efetuarem a inscrição para a FEPRO pelo site http://fepro.unicid.edu.br/ ou http://fepro.cruzeirodosul.edu.br/ ganharão um curso livre (exceto idiomas). Além disso, o visitante que quiser participar do Processo Seletivo de 2020 terá a possibilidade de ganhar bolsas de estudos de 20%, 30%, 50% ou 100% (exceto Medicina Humana).

SERVIÇOS

3ª edição da FEPRO Unicid
Local: Rua Cesário Galeno, 448/475 – Tatuapé
Data e horário: 26/09, das 8h às 22h
Inscrições e informações: http://fepro.unicid.edu.br/
Entrada gratuita

2ª edição da FEPRO Universidade Cruzeiro do Sul 
Local: Av. Dr. Ussiel Cirílo, 211 a 213- São Miguel Paulista, São Paulo - SP 
Data e horário: 27/09, das 8h às 22h 
Inscrições e informações: http://fepro.cruzeirodosul.edu.br/
Entrada gratuita

Sobre a Unicid - Fundada em 1972, a Universidade Cidade de São Paulo (Unicid) é referência na formação de profissionais da área da saúde, com cursos tradicionais e pioneiros na região como Fisioterapia, Odontologia, Enfermagem e Medicina, que é reconhecido com nota máxima pelo MEC. Além disso, reúne cursos respeitados em diversas áreas do conhecimento e possui mais de 53 mil alunos na graduação, pós-graduação lato e stricto sensu, presenciais e a distância, cursos de extensão e programas de parcerias no Brasil e no exterior. Integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, um dos mais representativos do País, com mais de 250 mil alunos, que reúne instituições academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados, como Universidade Cruzeiro do Sul (São Paulo/SP), Universidade de Franca (Franca/SP), Centro Universitário do Distrito Federal (UDF), Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (Itu e Salto/SP), Faculdade São Sebastião – FASS (São Sebastião/SP), Centro Universitário Módulo, Faculdade Cesuca (Cachoeirinha – RS), Centro Universitário FSG (Bento Gonçalves e Caxias do Sul – RS) e Centro Universitário de João Pessoa – Unipê (João Pessoa – PB), além de colégios de educação básica e ensino técnico. Visite: www.unicid.edu.br 

Sobre a Universidade Cruzeiro do Sul - Há quase 50 anos atuando no ensino superior, a Universidade Cruzeiro do Sul conta com aproximadamente 50 mil alunos, distribuídos em cursos de Graduação, Pós-graduação lato e stricto sensu, a distância e presencial, nos campi Anália Franco, Liberdade, São Miguel e o recém-inaugurado campus Paulista (2018). É reconhecida por sua forte atuação na área social e pelo destaque em vários indicadores oficiais nas áreas de ensino, pesquisa e extensão. Integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, um dos mais representativos do País, com mais de 250 mil alunos, que reúne instituições academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados, como Universidade Cidade de São Paulo (São Paulo/SP), Universidade de Franca (Franca/SP), Centro Universitário do Distrito Federal (UDF), Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (Itu e Salto/SP), Faculdade São Sebastião – FASS (São Sebastião/SP), Centro Universitário Módulo, Faculdade Cesuca (Cachoeirinha – RS), Centro Universitário FSG (Bento Gonçalves e Caxias do Sul – RS) e Centro Universitário de João Pessoa – Unipê (João Pessoa – PB), além de colégios de educação básica e ensino técnico.  Visite: www.cruzeirodosul.edu.br 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários