Roberto Carlos e Maurício Mattar juntos em projeto

DO TEXTO: O ator, cantor e compositor Mauricio Mattar tem algo em comum com 10 em cada 10 artistas brasileiros: é também super fã de Roberto Carlos.
O ator, cantor e compositor Mauricio Mattar tem algo em comum com 10 em cada 10 artistas brasileiros: é também super fã de Roberto Carlos.
Maurício e o rei (fonte: Instagram Maurício Mattar)

Por: Derbson Frota

O ator, cantor e compositor Mauricio Mattar tem algo em comum com 10 em cada 10 artistas brasileiros: é também super fã de Roberto Carlos.

Conhecido por ter participado de históricas novelas, como Roque Santeiro, O Salvador da Pátria, A viagem e Porto dos Milagres, além de ter emplacado sucessos como Nada apaga essa paixão, Rumos do Coração, Teu cafuné e Encontro das águas, o artista sempre que pode prestigia shows do rei e faz questão de ir ao camarim cumprimentar o astro. 

Em 2016, Maurício lançou um EP com três canções, intitulado Muito Romântico, e o destaque foi a música Os seus botões, autorizada pelo próprio Roberto, que ainda deixou um recado, exibido no extinto programa Vídeo Show: "É, com certeza, uma interpretação muito linda, com uma emoção equilibrada exatamente como a música pede. O Maurício fez isso brilhantemente. Eu sei que ele fez isso com muito carinho, com muito cuidado, com muito profissionalismo. Parabéns, Maurício! Obrigado, irmão".

Para surpresa e alegria dos milhões de súditos do rei e dos fãs de Maurício Mattar, o ator/cantor anunciou hoje em sua conta no Instagram uma parceria num novo projeto com Roberto Carlos. Além da foto postada, o cantor fez mistério: coisa boa vindo aí no meu novo show “Clássicos de Novelas”

Vamos esperar pra ver. Tudo que tem o rei envolvido, é sucesso!

Nota da Redação: 
Clique e assista Maurício Mattar interpretando Os Seus botões, no Programa Raul Gil:


POSTS RELACIONADOS:
2 Comentários

Comentários

  1. Mauricio Mattar, tua interpretacao esta divina. Obrigada por nos todos/as, super fas do Rei.

    ResponderEliminar
  2. Avisa!
    Gosto de tudo que diz respeito ao Roberto!

    ResponderEliminar