Rio de Janeiro recebe Feira Trabalhar & Estudar no exterior

DO TEXTO:

Com entrada gratuita, evento será realizado no dia 24 de setembro

Trabalhar e Estudar no exterior é a meta de muitos estudantes e profissionais que querem potencializar o currículo e viver novas experiências.  Pensando em facilitar esse processo, a CI Intercâmbio e Viagem, maior empresa de intercâmbio do Brasil, organizou uma feira que apresentará ao público todos os detalhes sobre o programa que une trabalho e estudo fora do Brasil. O evento acontecerá no dia 24 de setembro, na CI Barra da Tijuca, e terá entrada gratuita.

O público poderá tirar todas as dúvidas com especialistas e parceiros da CI sobre pontos como os pré-requisitos para embarque; orientações sobre como tirar visto e o tipo de documento solicitado; passagem aérea estudantil, além das características dos destinos que permitem essa modalidade de intercâmbio. Atualmente, entram na categoria Austrália, Canadá, Espanha, Estados Unidos, Emirados Árabes, Irlanda, Malta e Nova Zelândia. “Criamos esse evento com muito cuidado para todos possam tirar suas dúvidas e aprender um pouco mais sobre a modalidade de trabalho e estudo no exterior. Também preparamos descontos exclusivos para quem fechar um programa no local”, comenta Cristiana Eboli, diretora da CI Barra da Tijuca.

Os interessados em comparecer devem realizar inscrição pelo telefone (21) 2496-3588 ou pelo site https://www.ci.com.br/eventos/feira-trabalhar-rj.

SERVIÇO:
FEIRA TRABALHAR & ESTUDAR NO EXTERIOR – RIO DE JANEIRO
Dia: 24 de setembro
Local: CI Rio de Janeiro - Barra da Tijuca | Av. das Americas 500, bl 21, loja 140
Horário: 16h às 20h30
ENTRADA GRATUITA 

Sobre a CI
Líder no segmento de intercâmbio e turismo jovem no país, a CI Intercâmbio e Viagem possui 30 anos de história. Nesse período, a empresa, que também é uma das maiores do mundo, já embarcou mais de 700 mil pessoas, inaugurou 130 unidades ao redor do Brasil e quatro unidades fora do país (Austrália, Irlanda, Nova Zelândia e Canadá). A CI oferece experiências internacionais de estudo, trabalho ou turismo para público jovem e adulto, principalmente entre 13 e 35 anos. A fim de entregar uma solução completa e segura para o cliente, a companhia possui outras unidades de negócios que fazem parte do grupo - a Amaze, empresa especializada em viagens pedagógicas; a CI Universidades e a CI Seguros.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários