Rendá surpreende na Semana de Moda de Milão

DO TEXTO:

Rendá surpreende na Semana de Moda de Milão e apresenta figurinos com cores fortes e rendas nordestinas

O regionalismo das rendas nordestinas alcançou um patamar internacional no desfile da Rendá, idealizada por Camila Arraes, única cearense a desfilar na Semana de Moda de Milão neste ano. A marca apostou nas cores fortes e na transparência e surpreendeu o público internacional do evento. O desfile ocorreu no Palazzo Visconte, edifício histórico localizado no centro de Milão, no último sábado (21/09).

Sempre em busca de qualidade e exclusividade, a Rendá é conceituada no mercado da moda nacional, com peças que expressam simplicidade, sofisticação e requinte, além de destacar o trabalho minucioso, delicado e inteiramente feito à mão pelas rendeiras do Nordeste.

Camila Arraes detalhou o momento como histórico para a marca. “É muito bacana ver que nossa produção está expandindo e ganhando espaço no meio internacional. Ficamos muito felizes com o convite e a oportunidade de estar em um dos maiores eventos de moda do mundo”, disse.

POSTS RELACIONADOS:
3 Comentários

Comentários

  1. Nobre colega Alda,

    Conheci logo a origem dessa renda, quando vi a foto da modelo. Lembrei também da música "Mulher rendeira"

    Olé, Mulher Rendeira,
    Olé mulhé rendá
    Tu me ensina a fazer renda,
    eu te ensino a namorá...

    ResponderEliminar
  2. Impressionante! O nosso Nobre Carlos Marley até de Rendás, digo, de rendas, percebe! 😂

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nobre colega Armindo,

      As mulheres rendeiras do Ceará produzem as melhores e mais bonitas renda do Brasil. A renda cearense é um dos produtos mais cobiçados por quem visita o Ceará. Por isso não tem como não perceber e se orgulhar do nosso maior produto artesanal.

      Um forte abraço

      Eliminar