Pop Up Galeria do DiamondMall recebe a Primavera com experiências colaborativas

DO TEXTO:


A programação é gratuita e conta com diferentes manifestações artísticas e bate-papos


Moda, arte, design e home se unem na Primavera do DiamondMall. O encontro acontece até o dia 29 de setembro na Pop Up Galeria, espaço projetado pela Adriana Coutinho, profissional referência no segmento de moda e casamento, e Méria Cristiane, fashion marketing com extensa experiência em projetos criativos e branding.


O ambiente propõe experiências colaborativas por meio de workshops, bate-papos gratuitos e manifestações de artistas. Clara Valente apresenta sua live painting; Eduardo Recife, reconhecido por seu estilo distinto de colagem que combina imagens vintage, recortes de revistas, texturas, pequenos detalhes e simbologia, também apresenta seu trabalho em pequenos formatos de gravuras, já o artista Luís Matuto, que se dedica a tipografia analógica e gravuras mostra uma exposição com 12 obras. O designer autoral Marcelo Figueiredo deixa sua marca com as icônicas luminárias feitas com cascas de ovos de avestruz.


A programação traz ainda diversos temas. Os brechós Brilhantina, Ideé, Paraíso, Boomie Vintage e De Cabide se reúnem para um bate-papo sobre moda sustentável e economia circular. Em outra oportunidade, Carla Medina, Regina Misk e Marcelo Figueiredo se reúnem para uma conversa sobre design sustentável e autoral. A cosmética natural Bottane arma um workshop inédito de cosméticos naturais, e a Misfit, marca mineira que transforma pedras brutas em sofisticadas joias handmade, convidam para uma imersão sobre as propriedades dos cristais. Ticha Ribeiro participa com a mesa posta e o tema: “Mix and match por Ma Perle”.

As inscrições são gratuitas são realizadas por telefone: (31) 3330-8633.

Mercado das Flores
Profissionais e fornecedores renomados do mercado mineiro foram convidados a dividir experiências e apresentar seus produtos na segunda edição do Mercado das Flores. Todas as quintas, sextas, sábados e domingos, sete ilhas de boutiques de flores estão pelos corredores do shopping com seus produtos. As floras participantes serão: Cactário Guydo Horta, Ateliê do Barro, Zoé Atelier Botânico, Planta no Balde, 82 Atelier Botânico, Thaís Mor e Verde-si.

Serviço:
Lançamento Primavera/Verão
DiamondMall: Av. Olegário Maciel, 1600 – Lourdes / Belo Horizonte - MG
Mercado das Flores
Quando: até 29/9 (quintas, sextas, sábados e domingos)
Onde: Pisos L1, L2 e L3 do DiamondMall
Floras participantes: Cactário Guydo Horta, Ateliê do Barro, Zoé Atelier Botânico, Planta no Balde, 82 Atelier Botânico, Thaís Mor e Verde-si.

Pop Up Galeria
Horário: Segunda a sábado: 10h às 22h | Domingos e feriados: 14 às 20h

Programação:
19/9 – 19h30 | Bate papo com os brechós Brilhantina, Ideé, Paraíso e Boomie Vintage
23/9 – 17h | Bate papo com os designers Carla Medina, Regina Misk e Marcelo Figueiredo: “Design sustentável”
25/9 – 17h | Bottane – workshop de cosméticos naturais + Misfit – “Desvendando as energias dos cristais”
27/9 – 17h | Ticha Ribeiro põe a mesa: “Mix and match por Ma Perle”
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários