“Na Praça com o Pátio” deste domingo traz apresentação de MPB

DO TEXTO:

Shopping Pátio Paulista promove eventos culturais gratuitos para toda a família

São Paulo, setembro de 2019 – A agenda do Shopping Pátio Paulista está repleta de atividades para brindar os seus frequentadores. O empreendimento lançou recentemente o projeto “Na Praça com o Pátio”, que apresenta uma série de atrações culturais gratuitas entre os meses de setembro e outubro para toda a família na Praça Oswaldo Cruz, localizada em frente ao shopping.

Este é um projeto especial para o Shopping e a programação foi pensada para agradar todos os gostos e estilos.

Confira abaixo a programação completa:
29/9 - MPB - Das 14h às 16h;
12/10 - Unicórnio Encantado - Das 11h às 12h30 e das 15h às 16h30;
13/10 - Apresentação para o público infantil;
20/10 - MPB - Das 14h às 16h;
27/10 - Apresentação para o público infantil;
É importante ressaltar que, em caso de mau tempo (dia chuvoso), as atrações serão canceladas e reagendadas. Os interessados deverão acompanhar a nova data pelas redes sociais e Aplicativo do shopping.

Sobre o Shopping Pátio Paulista
No coração de São Paulo e próximo à Avenida Paulista, o Shopping Pátio Paulista é um dos principais centros de compras do Estado e ponto de encontro de mais de 1,2 milhão de pessoas por mês. Com 41 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), o centro de compras é administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shopping do Brasil, e atualmente, é composto por mais de 270 lojas distribuídas em sete pavimentos, sendo um ocupado pela loja Renner e outro pela academia BodyTech e a clínica médica CEMA. Oferecendo ao público diversas opções de lazer, desde grandes restaurantes, como Outback, Andiamo, Pecorino e Frutaria São Paulo, além de duas redes de cinema, sendo sete salas da rede Cinemark e duas salas Splendor, da rede PlayArte, o Pátio Paulista conta ainda cinco pisos de estacionamento.

Ancar Ivanhoe 2019
Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após mais de uma década dessa parceria, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país. Com mais de 3 mil colaboradores espalhados em 28 empreendimentos, a empresa é a única do setor há 11 anos na lista do Instituto Great Place To Work.  Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br .

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários