Festival de arte, gastronomia, música, moda e inovação no Centro de SP, neste sábado

DO TEXTO:

Projeto Old Roger ocupa as ruas do centro de São Paulo com festival de arte, gastronomia, música, moda e inovação, no dia 14 de setembro

No próximo dia 14 de setembro (sábado), o Projeto Old Roger – Disruptive Pirate Gathering -realiza a sua 15ª Edição , sendo esta a terceira vez que ocupa a ruas do centro de São Paulo, no formato de festival com vários palcos musicais, feira de artes e economia criativa, além de um  festival gastronômico.

O público contará com mais de 250 expositores. São queijos, azeites, vinhos e cachaças de diversas regiões do país, pães e chopp artesanais, cervejas vivas e um banquete gastronômico de comidas árabe, vegana, italiana e regionais brasileiras, entre outras, além de comida de boteco, salgados e doces dos mais variados.

No espaço também haverá expositores de produtos orgânicos, cosméticos, artesanatos, decoração, casa, joias e semijoias, acessórios, moda (marcas autorais, estilistas e agênero), kids e artigos sustentáveis, terceiro setor (ONG’s) e o universo PET, distribuídos pelas três ruas que o projeto ocupa. 

Old Roger, Disruptive Pirate Gathering , um conceito

O Projeto Old Roger é uma produção independente, organizado por um coletivo formado por profissionais de diversas áreas. Nós somos assim, meio piratas, gostamos de desbravar espaços, juntar bandeiras amigas em torno da música, da arte e fundamentalmente de uma nova atitude social.

Resistência é o ponto em comum na missão da Old Roger, colocando sempre minorias no protagonismo, amplificando vozes e conectando pessoas.

Acredita-se que, antigamente, Jolly Roger era o nome dado à ‘Bandeira Pirata’, signo esse americanizado posteriormente para Old Roger.

Para aumentar essa rede de artistas entre em contato com curadoria@oldroger.com.br

SERVIÇO:
15ª Edição - Festival Old Roger, Disruptive Pirate Gathering
Data: 24 de setembro (sábado), das 11h às 22h
Local: Ruas Araújo, Bento Freitas, General Jardim (Vila Buarque, CENTRO.SP)
Informações para a imprensa
Mari Angela Magalhães
Curadoria.oldroger@gmail.com
11 992394279

Programação:
PALCOS RESIDENTES
Vá de Jazz • Club Jerome • JazzB • Cambalacho • Treze • Loja Nó

 PROGRAMAÇÃO COMPLETA 
▲ VÁ DE JAZZ
Tambores Zé Benedito
[ Roda de tambor para crianças ]
SHOWS:
ACAJÁ
Tributo a Erykah Badu
Grand Bazaar - Banda
+ DJ Thiago Duar

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários