Fabio Exagerado, cover do cantor Cazuza, se apresentará gratuitamente no Golden Square Shopping nesta quinta-feira (12/9)

DO TEXTO:

Tributo a um dos principais poetas da MPB faz parte do projeto “Quinta na Praça”

Com talento, irreverência e sensibilidade ímpar, Cazuza se tornou m dos grandes ícones do cenário musical brasileiro. O cantar e poeta escreveu inúmeras músicas românticas que marcaram a história de muitos casais. O questionamento do sistema político e a indignação diante da corrupção e da desigualdade social também inspiraram o artista a criar outras canções com maestria. Para voltar no tempo e curtir muitos de seus sucessos, o Golden Square Shopping traz, nesta quinta-feira (12/9), no palco localizado na Praça de Alimentação, um show cover especial. O evento, com entrada gratuita, faz parte do projeto “Quinta na Praça”.

A missão de representar o cantor, compositor e letrista no palco do centro de compras ficará a cargo de Fabio Exagerado. Desde 2011, ele mergulha no universo de Cazuza: diariamente assiste a vídeos, entrevistas, lê matérias, livros e investe pesado em figurinos. Ao longo de sua carreira como cover do artista, foi convidado a participar do especial ‘30 anos da Música Exagerado’, produzido pela UOL, e da inauguração da exposição ‘Cazuza Mostra sua Cara’, no Museu da Língua Portuguesa. Entre alguns programas de TV que já participou estão o ‘Famoso Quem’ e a ‘Máquina da Fama’, ambos exibidos pelo SBT.

Na apresentação de Fábio Exagerado no Golden Square, os fãs de Cazuza terão a chance de se emocionar com sucessos inesquecíveis, como “Codinome Beija-flor”, “Faz Parte do Meu Show”, “O Tempo Não Para” e “Exagerado”. Confira abaixo a programação completa do “Quinta na Praça”.

Programação:
12/9 Cazuza
19/9 Queen
26/9 Legião Urbana
Local: Praça de Alimentação do Golden Square Shopping – Avenida Kennedy, 700, São Bernardo do Campo, São Paulo
Horário: 19h
Entrada gratuita

Sobre o Golden Square Shopping
Localizado em São Bernardo do Campo, o shopping está em uma região estratégica, de fácil acesso à rodovia Anchieta, 30 minutos da capital paulista e a uma hora do litoral sul. Muito mais do que um centro de compras completo, o Golden Square Shopping possui um mix de lojas diversificado, que contempla todos os gostos e estilos e oferece opções de lazer e entretenimento. Em seus 31 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), o centro de compras administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shopping do País, conta com o serviço Pet Friendly, onde é permitida a entrada de animais e com 200 lojas com as melhores marcas do varejo nacional e internacional, restaurantes e eventos. 

Ancar Ivanhoe 2019
Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após mais de uma década dessa parceria, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país. Com mais de 3 mil colaboradores espalhados em 28 empreendimentos, a empresa é a única do setor há 11 anos na lista do Instituto Great Place To Work.  Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br .

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários