Einstein lança curso de atualização focada em empreendedorismo na área da saúde

DO TEXTO:

Com encontros quinzenais, programa será composto de quatro grandes blocos que contextualizarão atual cenário da saúde no Brasil e seus principais desafios

São Paulo, agosto de 2019 – O mercado brasileiro de startups de saúde vem apresentando grandes avanços dia após dia. Novos players vêm se posicionando dentro deste ecossistema e trazem serviços e produtos cada vez mais disruptivos, capazes de impactar todo o sistema. Porém, a jornada de um empreendedor nesta área é um grande desafio e é necessário muito mais do que ter apenas uma boa ideia para que tudo saia do papel.

Pensando nisso, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein acaba de lançar um curso de atualização profissional focada em empreendedorismo e inovação em saúde.

“Entrar neste ecossistema requer uma compreensão profunda das necessidades do mercado, além da criação de uma mentalidade de crescimento e habilidades específicas”, afirma Claudio Terra, diretor de inovação e transformação digital do Einstein.

Desenvolvido pelo Einstein, o Programa de Empreendedorismo e Inovação em Saúde tem como objetivo capacitar executivos e empreendedores para os desafios do sistema de saúde brasileiro, apresentando um panorama do ambiente de inovação do setor e também os fundamentos da inovação, empreendedorismo e gestão de negócios.

O programa foi estruturado em quatro grandes blocos que passam pelos temas macros de Saúde, Gestão, Tecnologias e Modelos de Gestão e Financiamento. “Acreditamos que o curso não é somente um meio de capacitação, mas também de atração das melhores mentes do mercado para o ecossistema criado pelo Einstein”, completa Claudio.

Serão 9 encontros presenciais quinzenais com um corpo docente de destaque capaz de oferecer aos participantes ferramentas práticas para otimizar a tomada de decisão e gestão de novos negócios em saúde. Os encontros têm início no dia 25 de outubro e previsão de término ao final de março de 2020.

SERVIÇO:
Programa de Empreendedorismo e Inovação em Saúde
Público: Empreendedores e executivos da área da saúde
Duração: 90 horas
Aulas: Sextas, das 19h às 23h e aos sábados das 8h às 17h
Início das aulas: 25 de outubro
Local: Unidade Ensino Einstein Paulista - Av. Paulista, 2064 - 22º andar
Investimento: R$ 7.800,00
Inscrições: Até 10 de outubro pelo site

Sobre a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein
A Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein é uma sociedade civil sem fins lucrativos. Tem mais de 60 anos de história e atua nas áreas de assistência à saúde, educação e ensino, pesquisa e inovação e responsabilidade social. Conta com 12,9 mil colaboradores, 9,4 mil médicos e está sediada em São Paulo. O Einstein possui o Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social (CEBAS) e é qualificada como Organização Social da Saúde para atuar na prestação de serviços no Sistema Único de Saúde (SUS). Seu compromisso com o desenvolvimento amplo do sistema de saúde se traduz na oportunidade de melhoria e na construção de novos modelos de trabalho ajustados aos desafios atuais. O Einstein integra fóruns nacionais e internacionais de discussão e participa ativamente de iniciativas conjuntas com o poder público, órgãos reguladores, hospitais, operadoras de planos de saúde e entidades setoriais para o desenvolvimento do sistema de saúde brasileiro.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários