DO AR apresenta show inédito Julio Secchin e Rebeca

DO TEXTO:
Julio Secchin-Julio Moa

Novos talentos da cena musical brasileira se apresentam em BH

Cantor, compositor e multi-instrumentista; o que realmente realça o trabalho de Julio Secchin é a capacidade em si colocar como diretor geral do seu trabalho artístico. Após construir carreira como diretor e produtor cinematográfico, seu primeiro álbum com oito músicas autorais nasceu junto com as pazes com o carnaval.

Festa de Adeus” (2019) traça uma junção de canção e batuque muito bem tempeirada por letras ácidas e provocativas. Com esse álbum já fez apresentações em palcos importantes como Teatro Ipanema e o Festival MangoLab com um show moderno e instigante tanto em formato completo quanto reduzido (com apoio de programação eletrônica).

Angariou +500K plays nas plataformas de streaming e 150K views no Youtube. Na direção de clipes como “Larga o Aço” (Heavy Baile) e “XXXXX” (Silva), Júlio

Secchin sempre se preocupou em apresentar um produto rico em linguagem e acabamento. Não diferente na carreira musical, o trabalho de Julio buscará novos palcos pelo Brasil se propondo a atualizar conceitos da tradicional MPB.

Rebeca
Rebeca

Nascida e criada em Niterói, Rebeca carrega em sua voz a personalidade única somada a uma doçura capaz de unir a cena da nova MPB e o hip hop e surpreender ouvintes. Foi assim com os jurados do The Voice Brasil, com o público da banda Oriente (onde participa do hit " L i n da L ou c a e Mi m a da", entre outros sucessos), nos vídeos acústicos com a Barcamundi e também com o público da banda Gragoatá.

A força de Rebeca sozinha, que encantou os jurados do The Voice Brasil 2015 (onde avançou até as oitavas de final) e as pessoas que viram seu trabalho com outros grupos, vai ser posta à prova no disco solo, “Cora r”, que será lançado em junho.






SERVIÇO:
Local: DO AR, 32 Rua Amoroso Costa, Santa Lucia
Tel:  97183 8712
Horário: 20h30
Ingressos: R$15,00 antecipado e R$20,00 na porta.
https://www.sympla.com.br/do-ar-apresenta-julio-secchin-e-rebeca__627780?fbclid=IwAR0PVZpih3iq4u5wjZq-eLtrMYbM-3dvlTtI17jnucAjZZVi0krtSAZvpXs

Sobre a Do Ar
A DO AR é um espaço de múltiplas experiências. O principal objetivo da casa é proporcionar ao público vivências únicas, individuais e coletivas. Café, coworking, restaurante, casa de show, bar, espaço para arte e design e muito mais. Todas essas vertentes se encontram e conversam num ambiente agradável, elaborado por Éolo Maia, importante nome da arquitetura pós-moderna.

No cardápio, produtos locais são protagonistas desde os pratos até os drinks e vinhos, passando pelos chopes especiais. Na casa, mirante com pufes, rede para descanso, salão para shows, jardim e bar. Diversidade, multiplicidade e plasticidade.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários