DiamondMall recebe corrida Encontro Delas

DO TEXTO:

Corrida será realizada no dia 15 de setembro; largada acontece em frente ao shopping mais sofisticado de Belo Horizonte, às 8h30

A corrida mais charmosa de Belo Horizonte acontece nas ruas do bairro de Lourdes no dia 15 de setembro. A Encontro Delas chega ao DiamondMall, com largada às 8h30, nos arredores do Mall.

A concentração e a largada serão realizadas em frente ao shopping, na rua Bernardo Guimarães. A prova terá percursos de 4km e 8km e, ao longo do percurso, os participantes passarão pelas principais ruas dos bairros de Lourdes e Santo Agostinho.

Os atletas já poderão iniciar os trabalhos no dia 14, aproveitando o tradicional Day Care, com várias atividades e espaços que oferecem tratamento de pele, relaxamento, degustação de produtos e Espaço Kids. A retirada dos kits será nesse mesmo dia.

O kit atleta é composto por uma bag Júnia Gomes, uma camisa de poliamida e diversos mimos. A Cia Athletica, apoiadora do evento, oferecerá aulas exclusivas na arena.

As inscrições devem ser feitas no site: www.encontrodelas.com.br

SERVIÇO:
Corrida Encontro Delas
Day Care: 14 de setembro
Horário: 9h às 16h
Corrida: 15 de setembro
Horário da largada: 8h30
Local: DiamondMall – Estacionamento G4 (A concentração da corrida e a largada acontecerão na Rua Bernardo Guimarães – entre R. Rio Grande do Sul e Av. Olegário Maciel
Percursos: 4km e 8km

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários