CONCERTO INTIMISTA “RUA DAS PRETAS” ENTRE CUBAS E BARRICAS | 4 de outubro, Soalheiro (Melgaço)

DO TEXTO: Pierre Aderne encerra vindimas Soalheiro, dia 4/10.
Músico brasileiro, Pierre Aderne encerra vindimas Soalheiro.

Neste dia, será possível desfrutar de uma prova exclusiva de colheitas antigas e de colheitas selecionadas.

No dia 4 de outubro, às 18h00, o concerto “Rua das Pretas” sobe ao palco, em Melgaço, entre as cubas e as barricas do Soalheiro. A proposta é para um concerto intimista com o músico brasileiro Pierre Aderne, que marcará o final de uma época especial de vindimas, com “canções de amor e de vinho”. As reservas são limitas, até 28 de setembro, e podem ser efetuadas aqui!

Serão duas horas de muita alegria, com música e músicos extraordinários, onde o vinho será o quinto elemento da banda. Neste dia, será possível desfrutar de uma prova exclusiva de colheitas antigas e de colheitas selecionadas. Uma prova dinamizada pelo Soalheiro Team que irá contemplar vinhos especialmente selecionados para este momento.

Da prova fará parte um Alvarinho que oferece música - a mais recente proposta do Soalheiro, em parceria com o músico Pierre Aderne. O vinho, intitulado Soalheiro Rua das Pretas, foi criado especificamente para este projeto e revela o território do Minho e do Vinho Verde. Para disfrutar em boa companhia, revela-se um vinho com frescura, elegância, intensidade e com 12% de álcool. Trata-se de uma garrafa de Soalheiro que contém música dentro. Em cada rolha, existe um código que permite descarregar gratuitamente músicas do “Wine Album” da Rua Das Pretas.

Será ainda possível conhecer o vinho de assinatura “Alumni UTAD - Alvarinho Branco 2017”, um projeto especial que retrata a visão do Alvarinho na sua globalidade colocada dentro de uma garrafa e que representa os 25 anos de enologia de António Luís Cerdeira.

Diretamente do Rio de Janeiro, Pierre Aderne, conquistou Portugal com "canções de amor e de vinho". Os concertos intimistas, e quase secretos, Rua das Pretas propõe momentos de partilha e de cultura, onde o vinho é o quinto elemento da banda: https://www.ruadaspretas.com/.



POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários