ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

9/11/2019

Casa do Mancha recebe shows de Meyot, LLLucas e Hoovaranas


Três novos nomes do cenário independente se encontram no palco da Casa do Mancha, em Pinheiros, no dia 20/09 (sexta-feira). O espaço recebe shows da banda Meyot, LLLucas e Hoovaranas. Os três projetos apresentam seus trabalhos autorais a partir das 21h, com ingressos a R$ 20.

O quarteto paulistano Meyot é um coletivo de compositores que se apresenta como banda de rock. Unindo em seu som o indie, o jazz, o krautrock e a MPB maldita setentista, em 2018 eles lançaram o EP de estreia “Meiote”. Agora, o grupo se prepara para divulgar novidades e lançou este ano o clipe para a faixa “Grades”.



Ouça “Meiote”: https://song.link/album/i/1391029313

Formado em 2017, o Meyot sobe ao palco com Arthur Montenegro (voz principal e guitarra), Gabriel Soares (bateria e percussão), Giuliam Uchima (baixo, guitarra e vocais) e Lucas Berredo (guitarra, vocais, synth e baixo). Além do repertório do EP, eles mostrarão neste show canções inéditas que estarão no primeiro álbum completo.

LLLucas leva o seu som dreampop cibernético. O projeto é formado por Caio (baixo) e Lucas (voz/guitarra/synths) e lançou em 2018 sua primeira mixtape, “Creme Azedo”. O próximo passo será o lançamento de “Azul”, single que irá integrar a próxima mixtape e marca uma nova fase com texturas distópicas e tons de solidão.

O trio Hoovaranas faz uma neo-psicodelia instrumental originária de Ponta Grossa, no Paraná. Rehael Martins (guitarra), Eric Santana (bateria) e Jorge Bahls (baixo) lançaram em maio o álbum “Poluição Sonora”. O disco gravado ao vivo no galpão de uma fazenda e se desdobra em oitos faixas que compõem o trabalho, também disponível em formato de álbum visual no YouTube.

Esse encontro acontece em um dos principais endereços da música independente em São Paulo. A Casa do Mancha começou como um pequeno estúdio onde o músico e produtor Mancha Leonel recebia amigos para fazer música. De um cantinho na sala de sua casa, o local entrou para a lista dos favoritos entre os artistas da cena alternativa. O espaço fica na Rua Felipe de Alcaçova, 89, em Pinheiros.

SERVIÇO:
Meyot, LLLucas e Hoovaranas
Data: 20/09/2019 (sexta-feira)
Horário: 21h
Local: Casa do Mancha
Endereço: Rua Felipe de Alcaçova, 89 - Pinheiros - São Paulo/SP
Ingressos: R$ 20
Forma de pagamento: cartão de débito e dinheiro
Classificação: 18 anos
Evento: https://www.facebook.com/events/383104312379849/


Alda Jesus

Sobre a autora

Alda Jesus - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

HOMENAGEM A ROBERTO LEAL

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil