Bullet se une à Plataforma Global de Cidades Sustentáveis para a Conferência “Catalisando Futuros Urbanos Sustentáveis” com o prefeito de São Paulo Bruno Covas e líderes governamentais

DO TEXTO:

O evento acontece no auditório Oscar Niemeyer e faz parte do 3º Encontro Global das Cidades Sustentáveis do Banco Mundial (GPSC) e da 2ª Conferência Internacional do Brasil para Cidades Sustentáveis

O Auditório Oscar Niemeyer e o 3º andar da Bienal do Ibirapuera, em São Paulo, sediarão o 3º Encontro Global da Plataforma Global para Cidades Sustentáveis e a 2ª Conferência Internacional do Brasil para Cidades Sustentáveis em 18 e 19 de setembro.

A Bullet é a agência responsável pela organização de um dos destaques do programa, a conferência "Catalisando Futuros Urbanos Sustentáveis", que reúne mais de 1.000 pessoas de aproximadamente 200 cidades, em cerca de 40 países em todo o mundo.

O evento inclui, entre os participantes, líderes governamentais, engenheiros, arquitetos, planejadores urbanos, pesquisadores, empreendedores, representantes da sociedade civil e organizações internacionais.

No dia 18, a abertura contará com a presença do Diretor Global do Banco Mundial, Sameh Wahba, de Savio Tulio Oselieri Raeder, Diretor do Departamento de Política e Programas Científicos do Ministério da Ciência, Jorge Abrahão,diretor do Programa Cidades Sustentáveis, e do prefeito de São Paulo, Bruno Covas, que liderará uma mesa redonda com vários prefeitos.

A conferência contará com palestras e talks, examinará importantes questões atuais, como inclusão, gênero e raça e qualidade, papel da administração pública de oportunidades de geração, trabalho e renda, tecnologia verde, bem como sustentabilidade e crescimento sustentável das cidades.

A reunião contará com a ampla rede do Programa Cidades Sustentáveis do Banco Mundial (GPSC), que inclui agências das Nações Unidas, instituições financeiras internacionais e o setor privado. Esse grupo será predominantemente do Brasil, com aproximadamente 30% de participantes internacionais vindos de países como China, Costa do Marfim, Índia, Malásia, México, Paraguai, Peru, Senegal, África do Sul e Vietnã.

Visite o site oficial do evento: https://conferencia2019.cidadessustentaveis.org.br/

Participe da conversa nas mídias sociais: #SustainableCities # CidadesSustentáveis #TheGPSC

Sobre o evento
É organizado em conjunto pelo Programa Cidades Sustentáveis, a Plataforma Global para Cidades Sustentáveis (GPSC) e a Cidade de São Paulo, com o apoio estratégico do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações e o Global Environment Facility (GEF).

Sobre a Plataforma Global para Cidades Sustentáveis
A Plataforma Global para Cidades Sustentáveis (GPSC) é uma rede de conhecimento e parceria liderada pelo Banco Mundial. A 3ª Reunião Global do GPSC começará em 16 de setembro com quatro Academias da Cidade, que fornecerão treinamento técnico para especialistas e formuladores de políticas. Os tópicos incluirão: Planejamento de Ação Climática, liderado pelo C40 como parte da equipe de recursos do GPSC; Parcerias Público-Privadas Municipais - PPP, Desenvolvimento Orientado ao Trânsito - TOD, liderado pelo Banco Mundial; e Urban Geospatial Data Planning, liderado pela Agência Espacial Européia e pelo GAF. O GPSC também organizará cinco sessões temáticas e várias palestras inspiradoras ao longo da semana.

Sobre o Programa Cidades Sustentáveis
A 2ª Conferência Internacional do Programa Cidades Sustentáveis destacará experiências públicas bem-sucedidas, a fim de inspirar os gestores brasileiros na agenda urbana sustentável e envolvê-los em ações nesse sentido. Os tópicos abordados durante o evento serão alinhados aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável - ODS e 12 eixos da Plataforma do Programa Cidades Sustentáveis, cobrindo três linhas principais de debate: “O Papel da Gestão Pública na Geração de Oportunidades, Trabalho e Renda”, ”Planejamento Urbano: Abordando Desigualdades de Gênero e Raça ”e“ Participação Social: Caminhos para os Desafios da Gestão Pública ”.

Sobre a Bullet
Com 30 anos de história e eleita por 7 vezes a agência do ano, a Bullet é a mais experiente, inovadora, criativa, completa e premiada agência de Live Marketing do país.  Hoje, ela trabalha com uma estratégia totalmente 360º, entregando projetos nos mais diversos formatos e com uma estrutura de 130 profissionais, 68 agências coligadas no Brasil, 22 joint ventures na América Latina, uma nos Estados Unidos e uma em Portugal. A Bullet cria e executa ações das maiores empresas do país, baseada em uma filosofia própria: Think, Share, Sell.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários