ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

9/04/2019

Banda ítalo-brasileira radicada em Londres, Hate Moss faz show no Rio

Hate Moss por Eleonora Rossi

Duo divide noite com o Festival Clandestino Subterrâneo Rio Ruído no Aparelho

Após chamar atenção com seu disco de estreia, “Live Twothousandhatein”, lançado este ano, o duo Hate Moss retorna ao Brasil em uma extensa turnê que passa por oito estados ao longo de mais de um mês. O Rio recebe a banda no dia no dia 13/09 (sexta-feira), a partir das 22h, no Aparelho, no Centro. Os ingressos custam R$ 15. 

Para comemorar a nova turnê no país, Hate Moss divulgou o vídeo para a faixa “Mirror”, gravado durante sua passagem pela Turquia. Já a vinda da Hate Moss pelo Brasil tem gostinho de volta para casa. A banda é a junção do ítalo-brasileiro Ian com a italiana Tina, ambos atualmente radicados em Londres. O duo retorna ao Brasil pela primeira vez após o lançamento do disco para apresentar um repertório instigante e urgente. Em uma visceral sessão de estúdio em Florença, eles construíram seu disco de estreia em uma só tomada. O resultado é “Live Twothousandhatein”, registro intenso que encapsula a sonoridade indie, pós-punk e electroclash, mesclada ao clima experimental. 

Assista a “Mirror”: https://youtu.be/5xFB7nRIRCg
Ouça “Live Twothousandhatein”: https://spoti.fi/2YdMnzt

O Festival Clandestino Subterrâneo Rio Ruído reúne novos nomes da cena da cidade de música experimental e de vanguarda. A noite contará com performances de Feliz FM (Girauta e Sanannda), Cássio Figueiredo, Antonio Brito, Leonardo Oliveira e Climério.

O Aparelho fica na Praça Tiradentes, 85, no centro da capital carioca.

SERVIÇO:
Hate Moss 
Data: 13/09/2019 (sexta-feira)
Horário: 22h
Local: Aparelho
Endereço: Praça Tiradentes, 85 - Centro - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$ 15
Classificação: 18 anos
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

HOMENAGEM A ROBERTO LEAL

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil