B4A Beauty Meetup realiza desfile de moda nesta quinta (19), em São Paulo

DO TEXTO:

A programação inclui ainda um bate-papo sobre padrões de beleza com o modelo Akin Cavalcante e a consultora de moda Marci Marciano

A startup de beleza B4A (Beauty For All) realiza, nesta quinta-feira (19), o B4A Beauty Meetup, um evento mensal promovido com o objetivo de trazer tendências do mercado de beleza, lançamentos de produtos e ativação com marcas parceiras. Nesta edição, a programação inclui um bate-papo sobre padrões de beleza, um desfile de moda e ações de ativação da MAC, Bumble and Bumble, Revlon, dentre outras. O evento acontece a partir das 18hs, no espaço Pedrotti Flores & Café.

Para começar a noite, os convidados poderão participar de uma roda de conversa com o modelo Akin Cavalcante, o maquiador Valdir Mendes e a consultora de moda Marci Marciano. O bate-papo será mediado pela jornalista Nayara Fernandes e abordará questões sobre as mudanças nos padrões de beleza presentes no mercado. 

Em seguida, o evento será palco de um desfile de moda com a marca Samteshy e abre espaço para uma ação promocional de maquiagem da MAC. Além disso, o participantes terão a chance de conhecer o stand de mais de 10 marcas de beleza do mercado, que irão fazer demonstrações e expor seus produtos.

“O B4A Beauty Meetup é uma oportunidade de relacionamento entre a indústria, influenciadores de destaque, jornalistas e especialistas do mercado de beleza. No evento, nossos parceiros tem a chance de interagir com uma audiência valiosa”, comenta Jan Riehle, CEO da B4A.

O B4A Beauty Meetup é uma ação mensal exclusiva realizada pela B4A Marketing Services, unidade de negócio da empresa que presta diversos serviços de marketing para a indústria da beleza. O grupo também contém o maior clube de assinatura de beleza feminino da América Latina (Glambox),  e o maior e-commerce e clube de assinatura de cosméticos masculinos do Brasil (Men’s Market). Atualmente, os clubes de assinatura da B4A possuem 28 mil assinantes.

SERVIÇO:
B4A Beauty Meetup realiza desfile de moda 
Data: 19/09/2019
Hora: das 18h às 22h
Local: Pedrotti Flores & Café, localizado na Av. São Gualter, 679 - Alto de Pinheiros.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários