Árvores queimadas e uma sociedade que precisa de cura

DO TEXTO:

No mês em que se celebra o Dia da Árvore, o autor best-seller Bruno Gimenes revela o poder da Fitoenergética para tratar as doenças mais comuns da humanidade

Árvores são o símbolo da vida. Nelas, há cura, equilíbrio e elevação de consciência. No entanto, em 2019, as florestas brasileiras choram. De acordo com dados do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), as queimadas no país aumentaram mais de 80% em relação ao ano passado, especialmente na Amazônia.

Neste momento, o mundo volta os olhos ao patrimônio ambiental do país, aos impactos imensuráveis da destruição e à necessidade de respeitar a natureza. É o que já vem fazendo há muito tempo o pesquisador e autor best-seller Bruno Gimenes, que escreveu o livro Fitoenergética, publicado pela Luz da Serra Editora. Na obra, ele ensina de forma didática uma terapia de profunda conexão com a natureza, antes restrita aos antigos Xamãs, sábios Hindus, Celtas e Atlantes.

Bruno alerta que a sociedade trata as doenças de forma equivocada, com foco nas consequências e não na cura, e apresenta a energia das plantas como uma opção poderosa de terapia. No mês em que é celebrado no Brasil o Dia da Árvore, em 21 de setembro, é preciso refletir também sobre como a humanidade está cuidando da própria natureza.

A Fitoenergética será abordada no próximo evento on-line do canal Luz da Serra no YouTube. O evento começa dia 23 de setembro e segue até 26, sempre às 20 horas. Inscreva-se gratuitamente em https://fitoenergetica.com.br/fe-lt e participe do “Curso Alquimista das Ervas”.

Sobre o livro: Fitoenergética: O poder oculto das plantas apresentado de uma maneira que você jamais viu. A sabedoria restrita aos Xamãs de outrora, aos sábios Hindus, aos Celtas, aos Atlantes, revelada de forma inédita, em uma linguagem simples e esclarecedora. A Fitoenergética é um sistema de cura natural que oferece ao leitor a sabedoria que estava escondida e deixada de lado em função dos novos tempos. Neste trabalho, o poder do Reino Vegetal se mostra como uma das melhores opções que temos para a cura das nossas emoções inferiores, as doenças do corpo e do espírito. 

Um livro inédito no mundo que mostra um sério e aprofundado estudo sobre as propriedades energéticas das plantas e seus efeitos sobre os seres humanos, os animais, os ambientes e até as próprias plantas. Fitoenergética é um livro que revela, de forma simples, a verdadeira origem das doenças mais comuns da humanidade, apresentando a energia das plantas como uma opção poderosa de cura, equilíbrio e elevação da consciência. 

Vai além, quando alerta que a sociedade está tratando a doença de forma equivocada, com foco na consequência e não na causa. Nesta obra, o leitor vai mergulhar profundamente na sabedoria da natureza presente no Reino Vegetal, aprendendo a surpreendente terapia da energia sutil das plantas para equilíbrio da alma em todos os aspectos: físico, emocional, mental e espiritual. É um livro indispensável que contribui na expansão da consciência e saúde em todos os níveis, de forma natural, simples e sem mistérios.

Ficha Técnica:
ISBN: 978-85-7727-180-1
Formato: 16x23
Páginas: 320
Preço: R$ 58,50

Para acessar um bônus do livro, acesse o site: http://luzdaserra.net/bonus-fitoenergetica

Sobre Bruno: Bruno Gimenes é um dos responsáveis pela expansão do Desenvolvimento Pessoal e em especial a Espiritualidade no Brasil. É personalidade referência nesta área, além de Diretor de Conteúdo e Cofundador do Grupo Luz da Serra. É professor, palestrante com mais de 1.800 palestras realizadas e autor de mais de 20 livros (alguns deles já entraram diversas vezes no ranking dos mais vendidos da Revista Veja). O autor também é criador da Fitoenergética, um sistema de cura natural inédito no mundo, que tem base na energia vibracional (não somente química) contida nas plantas. Bruno Gimenes é destaque nas redes sociais produzindo vídeos para o canal Luz da Serra no YouTube.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários