ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

9/12/2019

Apresentação da peça de teatro "DELINQUÊNCIA JUVENIL" do COLECTIVO DE ARTE TATA YETU | CCP Luanda 18/09


No dia 18 de Setembro de 2019 (4ª feira) pelas 18H30, o CAMÕES/CENTRO CULTURAL PORTUGUÊS apresentará a peça de teatro “DELINQUÊNCIA JUVENIL” do Colectivo de ARTE TATA YETU.          

A peça aborda a vida de um jovem que, por influência de más companhias, inicia um percurso desviante, que o conduz à delinquência. Para grande desgosto dos pais e familiares, o jovem Filipe não aceita a gravidez de Sónia com quem tem uma relação amorosa. Este facto leva-a a querer vingar-se do desprezo a que foi votada. 

Ficha técnica
Titulo: Delinquência Juvenil
Género: Drama
Tipo de teatro: Infantil
Dramaturgo: José Daniel
Dramaturgista: Anda Mendes
Encenação: Pinto Gouveia
Caracterização: Renascer das Estrelas

O Colectivo de Arte TATA YETU de inspiração teosófica, foi fundado na Paróquia de S. Francisco Xavier em 2004 pelos catequistas Dimitrove Guimarães e Josué Neto, incentivados pelo Pároco Adelino Kangue Moma. Desde então, tem feito parcerias com outras Associações Culturais, como o Agrupamento 14 e o Movimento Lev’Arte.

Foi 3º Classificado na 2ª Edição do Concurso de Teatro Angola Independente, organizado pelo Grupo “Actos & Cenas” e tem participado em diversos Festivais de Teatro.
Armindo Guimarães

Sobre o autor

Armindo Guimarães - Doutorado em Robertologia Aplicada e Ciências Afins e Escriva das coisas da Vida e da Alma. Administrador, Editor e Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário

HOMENAGEM A ROBERTO LEAL

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil