ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

9/19/2019

Aprender e brincar: é só começar!


Não é novidade que os hábitos infantis mudaram, agora a educação também é digital. Difícil concorrer com tantas alternativas online, mas o Grupo Editorial Edipro acredita em métodos de alfabetização que apresentem formas de entretenimento saudável. Mais de 70 anos após a educadora Branca Alves de Lima ter idealizado a Cartilha Caminho Suave, com o intuito de suavizar o ensino no mundo das letras, a editora lança o Livro de Atividades Caminho Suave.

Com passatempos e desafios educativos para crianças de quatro e cinco anos, a obra traz Fábio e Didi, os tradicionais personagens da Cartilha, para ajudar os pequenos em uma jornada rumo à diversão. O livro tem labirintos, jogos dos sete erros, desenhos para colorir e muitas outras brincadeiras inspiradas na Cartilha. Os pequenos vão se divertir e desenvolver suas habilidades, enquanto os pais e responsáveis podem aproveitar para compartilhar o momento.

O Livro de Atividades Caminho Suave nasceu a pedido das livrarias que queriam oferecer aos pais, avós e educadores um livro de brincadeiras e desafios, separado por faixa etária e com conteúdo coerente.
Você sabia que a Cartilha Caminho Suave já alfabetizou mais de 40 milhões de brasileiros? Pois é, gostou da curiosidade? Então aproveita para conhecer o Livro de Atividades Caminho Suave.  https://linktr.ee/editoraedipro

Ficha técnica:
Título: Livro de atividades Caminho Suave
Autora: Maíra Lot Micales
Ilustradora: Marília Bruno
Editora: Caminho Suave
Assunto: Infantil/Passatempos
Preço: R$ 21,90
ISBN: 9788589987400
Edição: 1ª edição, 2019
Idioma: Português
Formato: 20,5 cm X 27,5 cm
Número de páginas: 32
Carmen Augusta

Sobre a autora

Carmen Augusta - Administradora e Redatora do Portal Splish Splash. Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

COPIE O SEU EMOTICON E COLE NOS COMENTÁRIOS


👍😀😁😄😇😉😊😋😌😍😎😏😐😕😘😛😞😤😥😧😩😭😮😰😴🐞🐢👄💗💙👻👽🎃🎄🎅🎂🍺🍻🍹🍷

VARIAÇÕES EM A DISTÂNCIA (PARTE 2 DE 2)

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil