Angel B grava clipe de "Não é Pra Qualquer Um" em São Paulo

DO TEXTO:
Angel B na Kasamélia, local escolhido para a graação do clipe-(Foto: Divulgação/Black Comunicação)

Clipe conta com a participação de Quelynah, da série "Antônia"

A cantora Angel B gravou nesta sexta feira seu novo clipe em São Paulo. O single “Não é pra qualquer um”, faixa bem dançante e cheia de atitude, dá voz às mulheres independentes e que sabem o que querem. Segundo a cantora, não é uma faixa anti-homem ou anti-relacionamento, mas deixa claro que se o cara quer fazer parte da vida de uma mulher independente, ele tem que se dedicar e ter algo pra oferecer.

O local escolhido foi a Kasamélia, um espaço de coworking artístico que atende as necessidades do mercado musical. Já a produção ficou por conta da AB Entertainment, Max Cherman e NF Filmes.

E as participações ficam por conta de Quelynah, uma das protagonistas da série “Antonia” e ex participante do reality “A Fazenda”. Além da fã Gabriella Silva que venceu um sorteio realizado por Angel B nas redes sociais e pode participar do clipe.

Angel B ao lado da fã Gabriella Silva (Foto: Divulgação/Black Comunicação)

Angel B começou sua carreira no Brasil, sua terra natal e hoje reside nos Estados Unidos aonde vem desenvolvendo seus trabalhos mais recentes. Desde sempre, Angel trouxe mensagens positivas ao público, sempre interessada em fortalecer e ensinar seus ouvintes o quanto a auto valorização e o amor próprio são fundamentais em um mundo problemático no qual vivemos.

Angel B ao lado de suas dançarinas (Foto: Divulgação/Black Comunicação)

A cantora brasileira vive em Los Angeles e já trabalhou com grandes nomes do rap como Snoop Dogg, Kanye West e Pharrell Williams.

“Não é pra qualquer um” já está disponível nas plataformas digitais. Ouça aqui: https://open.spotify.com/album/5n5tGSmlRAQPGI8cFviW84  

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários