ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

9/02/2019

A Outra Banda da Lua apresenta seu som único em BH


Banda se apresenta sexta-feira (06/09) na Do Ar

A cultura brasileira é um grandioso mosaico que se baseia em outras culturas do mundo. A música feita no Brasil, em sua gênese, é universal. Não é de se admirar que A Outra Banda da Lua, de Montes Claros/MG toque uma espécie de música que mescla ritmos e harmonias que se fundiram nos Brasis de mil Áfricas, culturas ameríndia, europeia e oriental, formando assim um som universal. A Banda, formada por Edson Lima (produtor, compositor e multi-instrumentista), Marina Sena, (compositora, cantora), Mateus Sizílio (produtor, compositor e baterista), Matheus Bragança (produtor, compositor e contrabaixista) e André Oliva (multi-instrumentista) surgiu no final de 2015. Mais do que alcançar uma atmosfera psicodélica e contemporânea a banda tem em sua diretriz influências da Tropicália, Clube da Esquina, vanguarda paulista, dentre outras.

SERVIÇO:
A Outra Banda da Lua
Data:06/09 (sexta-feira)
Horário:  20h30
Local:Espaço Do Ar (rua Amoro Costa, 32. Santa Lúcia)
Ingressos:R$15,00 antecipado, R$20,00 na porta
Classificação:livre

Sobre a Do Ar
A DO AR é um espaço de múltiplas experiências. O principal objetivo da casa é proporcionar ao público vivências únicas, individuais e coletivas. Café, coworking, restaurante, casa de show, bar, espaço para arte e design e muito mais. Todas essas vertentes se encontram e conversam num ambiente agradável, elaborado por Éolo Maia, importante nome da arquitetura pós-moderna.

No cardápio, produtos locais são protagonistas desde os pratos até os drinks e vinhos, passando pelos chopes especiais. Na casa, mirante com pufes, rede para descanso, salão para shows, jardim e bar. Diversidade, multiplicidade e plasticidade.

SERVIÇO:
Local: DO AR, 32 Rua Amoroso Costa, Santa Lucia
Tel:  97183 8712
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

MÚSICA LUSÓFONA

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil