TikTok adiciona GIFs aos vídeos da plataforma: Novo recurso surge da parceria com o site de imagens GIPHY

DO TEXTO: A plataforma líder de vídeos curtos estende seu leque de criatividade junto com o site de imagens animadas GIPHY
Novo recurso surge da parceria com o site de imagens GIPHY
#HitTheWoah – usuários do TikTok poderão exibir o GIF de “Woah”

Novo recurso surge da parceria com o site de imagens GIPHY

O TikTok anunciou uma nova parceria nesta semana. A plataforma líder de vídeos curtos estende seu leque de criatividade junto com o site de imagens animadas GIPHY, adicionando ainda mais novos recursos de edição na plataforma, permitindo que os usuários utilizem GIFs em suas produções.

Para comemorar a parceria, o TikTok trabalhou junto com os estúdios GIPHY para elaborar diversos novos stickers que elevem os trends preferidos dos usuários e retratem emoções que todos podemos interagir. Além disso, diversos memes que viralizaram no TikTok também se tornaram stickers e estão disponíveis na galeria do GIPHY pela hashtag “#TikTok”.

Para utilizar o recurso, é simples: basta selecionar o botão GIPHY dentro do aplicativo. O TikTok é o terceiro aplicativo mais baixado do mundo, ultrapassando a marca de 500 milhões de usuários, e permite que os TikTokers compartilhem momentos de suas vidas de forma criativa, diretamente de seus smartphones. Confira a nova febre do momento, o TikTok está disponível mundialmente para iOS e Android.

Sobre TikTok  
O TikTok é o principal destino do mundo para vídeos móveis curtos. Nossa missão é capturar e apresentar a criatividade, o conhecimento e os momentos do mundo inteiro que fazem a diferença na vida cotidiana. O TikTok permite a todos ser um criador diretamente dos respectivos smartphones, e está comprometido a criar uma comunidade incentivando os usuários a compartilharem sua paixão e expressão criativa por meio de seus vídeos. O TikTok tem escritórios em Pequim, Berlim, Jacarta, Londres, Los Angeles, Moscou, Mumbai, São Paulo, Seul, Xangai, Cingapura e Tóquio. Em 2018, o TikTok foi um dos aplicativos mais baixados do mundo. O TikTok está disponível mundialmente para iOS e Android. tiktok.com

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários