LightBlog
>

ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

8/22/2019

Sucesso internacional, Zeeba se apresenta em Curitiba nesta sexta-feira (23)


Uma das vozes brasileiras mais ouvidas no mundo participa da primeira Special.RW no Grand Hotel Rayon

O compositor e cantor americano Zeeba é a grande atração da primeira Special.RW que acontece nesta sexta-feira, 23 de agosto, na RW Club, experiência premium da noite curitibana, localizada dentro do Grand Hotel Rayon.

“Hear me now” e “Never let me go” são alguns dos hits do americano filho de brasileiros que passou grande parte da infância no Brasil e retornou à Califórnia aos 19 anos para cursar faculdade de música. Ao lado de Alok de Bruno Martini, o jovem compositor ganhou destaque mundial e hoje, aos 26 anos, é considerado uma das vozes brasileiras mais ouvidas no mundo: são mais de 1 bilhão de plays, considerando todas as plataformas.

Além de Zeeba, a DJ Luiza Bernardi também participa da Special.RW com o melhor da house music e quem abre a noite é o famoso DJ local Nizo Gomide. A casa, que tem capacidade para mais de 400 pessoas, já está com camarotes esgotados para a data e os ingressos para a pista estão à venda a partir de R$ 80 (feminino) e R$ 120 (masculino) e podem ser adquiridos pelo www.sympla.com.br. Para mesas e mais informações pelo (41) 99744-0558.

Sobre a RW
Inaugurada em julho de 2019, a RW Club é um novo conceito de casa noturna. Com decoração moderna, a RW conta com dois bares, sound system tecnológico e iluminação diferenciada com painéis de LED revestindo todo o ambiente para oferecer uma experiência única para os amantes da música eletrônica. Instalada dentro do Grand Hotel Rayon, a RW Club, experiência premium da noite curitibana, funciona todos os sábados, a partir das 23h, e abre uma sexta e uma quinta-feira ao mês com festas diferenciadas, além de eventos particulares. www.rwclub.com.br

Sem comentários:

Publicar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo