SÓ NESSE DOMINGO | UOL Esporte Clube e ESPN realizam ação especial com um dia de programação gratuita

DO TEXTO:

Durante o período, quem se cadastrar na landing page do UOL Esporte Clube terá acesso ao melhor do conteúdo do canal do parceiro 

O UOL Esporte clube, plataforma de produtos de conteúdo esportivo premium do UOL, anuncia ação especial em parceria com o ESPN. Somente no domingo, 1º de setembro, o UOL Esporte Clube vai promover uma experiência incrível para todos que se cadastrarem na plataforma: a liberação do melhor da programação dos canais ESPN (ESPN, ESPN2, ESPN Brasil, ESPN Extra e ESPN Play), via Watch ESPN. 

Para ter acesso a esse conteúdo gratuitamente, qualquer pessoa pode se cadastrar no link na página do UOL Esporte Clube. Após esse registro será liberado o acesso à plataforma WatchESPN. 

Segundo Marcelo Varon, Diretor de Produtos Digitais do UOL, a parceria promete agradar a todos os fãs cadastrados. “Essa é uma oportunidade imperdível, pois a ação exclusiva tem o intuito de divulgar a programação do canal, que contará com jogos dos principais torneios europeus de futebol, como o clássico da Premier League Arsenal x Tottenham, oitavas de final do US Open, jogos de vôlei e programas selecionados da ESPN”, afirma o diretor. 

Voltado para quem é apaixonado pelo mundo dos esportes, o UOL Esporte Clube permite ao assinante ter acesso aos principais campeonatos e ligas de várias modalidades, como Brasileirão e Champions League com o EI Plus; NBA, NFL, LaLiga e Premier League com o WatchESPN. Recentemente, o UOL Esporte Clube também anunciou uma parceria com o canal FOX Sports e agora conta também com a transmissão da Libertadores e da Bundesliga. A plataforma contempla também o UOL de Primeira, coluna de esportes do UOL que apresenta os bastidores do futebol de forma dinâmica e exclusiva para assinantes.  

Para mais informações sobre o UOL Esporte Clube acesse: uol.com.br/esporteclube    

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários