Shopping Metrô Itaquera recebe a 19ª edição da feira de livros Book Lovers Kids,

DO TEXTO:

Shopping Metrô Itaquera recebe a 19ª edição da feira de livros Book Lovers Kids, que traz obras com preços a partir de R$ 5
O espaço, com entrada franca, ficará no centro de compras até o dia 30 de agosto

São Paulo, agosto de 2019 – As crianças e adolescentes fãs de literatura já podem comemorar: o Shopping Metrô Itaquera recebe a 19ª edição da feira de livros Book Lovers, que estará aberta ao público de segunda a sábado, 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 11h às 22h, até o dia 30 de agosto. O acesso ao espaço é gratuito.

O objetivo da loja móvel é estimular a leitura e mostrar para os pequenos que aos livros também podem ser muito divertidos. São mais de três mil títulos infantis e infanto-juvenis com valores a partir de R$ 5,00.

Especialmente para esta a feira, foi criada a turma Bicho de Livro, com quatro encantadores personagens. Desenvolvidos pelo ilustrador Dirceu Veiga, cada um tem uma personalidade diferente. Sabino, por exemplo, adora descobrir as palavras, seus significados e sempre consegue tirar as dúvidas dos amigos.

A meiga e corajosa Cissa, única menina da turma, gosta da cor rosa e histórias de castelos e princesas. Horácio é um grandalhão que curte o cheiro e as cores dos livros. Já Vini é apreciador das histórias que dão sustos nas pessoas. Ele procura aprender novos truques e mágicas para brincar com os seus amigos. Outra atração inédita é a Linha do Tempo, uma arte que mostra a história da literatura ao longo dos anos em ordem cronológica.

SERVIÇO:
Data: até 30 de agosto
Dias e horários: de segunda a sábado, 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 11h às 22h, até o dia 30 de agosto.
Entrada gratuita.

Shopping Metrô Itaquera
Inaugurado em 2007, o Shopping Metrô Itaquera, administrado pela rede Ancar Ivanhoe, é uma das principais referências comerciais na Zona Leste de São Paulo. Com localização privilegiada, está instalado em um bairro com aproximadamente 520 mil habitantes e possui seus acessos interligados à estação do Metrô Corinthians-Itaquera, CPTM, Terminal Urbano e Arena Corinthians. Com 300 lojas, sendo 15 âncoras, 100 quiosques, duas Praças de Alimentação com 38 fast-foods e 5 restaurantes, como Outback e Johnny Rockets, o shopping abriga as principais marcas do varejo que inclui Renner, Riachuelo, Kalunga, Lojas Americanas, Daiso Japan, Extra Hipermercados, Casas Bahia, Lojas Marisa, C&A, Preçolândia, Besni, Pernambucanas, além de uma moderna operação de cinema (Cinépolis) com oito salas e uma academia Smart Fit. O empreendimento também é conhecido por sediar o maior Poupa Tempo do Estado de São Paulo e o primeiro Drive Thru de MC Donald’s dentro de um shopping center na Zona Leste.

Ancar Ivanhoe 2019
Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após mais de uma década dessa parceria, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país. Com mais de 3 mil colaboradores espalhados em 28 empreendimentos, a empresa é a única do setor há 11 anos na lista do Instituto Great Place To Work.  Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários