Paulo Viera, autor mais lido de 2018, lança seu novo livro "Criação de Riqueza" em São Paulo

DO TEXTO:
Lançamento acontece durante o Power Business, nos dias 7 e 8 de agosto, no Expo Center Norte. O evento tem como objetivo reprogramar a mente dos empreendedores paulistanos para criação de riqueza

São Paulo, agosto de 2019 – Depois de anos estudando o comportamento financeiro das 500 maiores empresas do Brasil, Paulo Vieira, PhD em Business Administration e autor de 7 best-sellers, incluindo “O Poder da Ação” e “Poder e Alta Performance”, com mais de 1 milhão e meio de cópias vendidas e 160 semanas no ranking dos mais vendidos da Revista Veja, descobriu as quatro variáveis que determinam a capacidade de enriquecer, chegando a uma equação matemática. O resultado da pesquisa está no livro “Criação de Riqueza”, que será lançado durante o Power Business, evento que tem como objetivo reprogramar a mente dos empreendedores para a criação de riqueza.

O lançamento tem como objetivo fazer o leitor aprender a sair das dívidas, multiplicar rendimentos, reorganizar as finanças, construir ativos e estabelecer metas financeiras de curto e longo prazo. Tudo isso com técnicas utilizadas pelo próprio autor quando ficou endividado a ponto de ter que doar o cachorro por não ter condições de comprar ração para o pet.

Ao se aprofundar no conteúdo, o leitor poderá fazer uma análise completa da saúde financeira, deixar de ser devedor para ser investidor, mapear os pontos fracos e fortes e compreender quais os obstáculos que o impedem de alcançar seus objetivos, reprogramando crenças limitantes sobre dinheiro, eliminando bloqueios emocionais relacionados à finanças e construindo nos leitores uma mentalidade voltada à criação de riqueza.

Ainda em clima de novidade, o escritor anuncia também que estará de volta a São Paulo para   promover no próximo dia 7 e 8  o Power Business, no Expo Center Norte,  em que reunirá mais de 3 mil empresários do País. Durante o evento ele compartilhará com o público os bastidores da Febracis, empresa que ele criou em Fortaleza e que se tornou a maior do mundo no segmento de desenvolvimento humano, com 40 unidades espalhadas pelo Brasil, Estado Unidos, Angola e Portugal.

“Nos 2 dias de imersão vamos apresentar toda a metodologia de business que fez a Febracis - Coaching Integral Sistêmico -  se transformar em uma plataforma de negócios formada por 14 empresas que além da área de treinamento, engloba setores de alimentação, digital,  tecnologia e educação, com a instalação de uma universidade que levará o nome da marca”, explica o PhD ao informar que somente entre 2011 e 2019, o faturamento da instituição aumentou em quase R$ 200 milhões e a posicionou na liderança do ranking de maior empresa de coaching do mundo, já com estimativa de atingir um faturamento anual de R$ 1 bi em 2023.

Durante os dois dias de evento, será apresentado todo o sistema de gestão da Febracis, desde como o fundador seleciona seus colaboradores até como conseguiu dobrar o faturamento durante 8 anos consecutivos, além de  todo o Plano de Negócio para transformar a empresa na maior instituição de coaching do mundo, com mais de 1.000 colaboradores, 16 mil pessoas treinadas,  30 mil m2 em unidades, mais de 364 mil de centros de coaching Febracis e 364 mil sessões de coaching realizadas.

Para  Paulo Vieira, o objetivo do encontro é compartilhar a metodologia de negócios para que o empreendedor e empresário possa replicar a mesma estratégia em suas empresas. “No evento, além de aprender como solidificar o seu crescimento em 2019, o participante vai aprender aplicar a Inteligência Emocional para Business, desde Liderança, Marketing Digital e Gestão para conseguir alta Performance Pessoal e Profissional capazes de potencializar crescimento empresarial”, completa.

Com PhD em Business Administration pela Florida Christian University, em Orlando, nos Estados Unidos, Paulo é autor de 7 best-sellers  que estiveram simultaneamente no ranking dos mais vendidos da Revista Veja em agosto de 2018, incluindo uma versão infantil de um de seus maiores sucessos, elaborada em parceria com Maurício de Souza:

-O Poder da Ação
-Fator de Enriquecimento
-Poder e Alta Performance
-Foco na Prática
-Poder da Autorresponsabilidade
-Decifre e Influencie Pessoas
-O Poder da Ação para Crianças – em parceria com Maurício de Souza.

Power Business
07 e 08 de agosto
Início às 9h previsto o término após às 22h
Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários