ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

8/10/2019

Paródias, mágica e muita diversão no Hillarius Comedy SP


Alexandre Porpetone, Mauricio Dollenz e Nil Agra marcam presença no Tatuapé para noite de risadas

As noites serão muito mais divertidas no bairro Tatuapé. O Hillarius Comedy SP preparou uma programação especial, com artistas renomados para divertir os moradores da região no mês mais longo do ano.  Inaugurada há dois meses, a casa vem se tornando opção de diversão e entretenimento.

Nesta semana, a programação começa com Alexandre Porpetone, Mauricio Dollenz e Dinho Machado. Para fechar com chave de ouro, nomes de tirar o fôlego como Renato Tortorelli, Arianna Nutt e Nil Agra roubam a cena. Confira a programação!

Quinta-feira – 15/08 – As imitações de Alexandre Porpetone tomam conta do Hillarius Comedy na noite de quinta-feira. Entres elas, clássicas como Bolsonaro, Dilma e o famoso “Cabrito Tevez”.

Sexta-feira – 16/08 – A noite de sexta promete ser mágica e cômica com os truques e sátiras de Maurício Dollenz, Dinho Machado e Rominho Braga.


Sábado – 17/08 – Arianna Nutt, Renato Tortorelli e Marco Zenni prometem estar on fire para divertir os moradores do Tatuapé e região, no Super Show de Stand Up Comedy, que acontece na noite de sábado.


Domingo – 18/08 – Para fechar essa semana divertida com chave de ouro, o Hillarius Comedy SP receberá Nizo Neto, Nil Agra e Raphael Ghanem que trarão ao público, piadas inéditas recheadas de improviso e diversão.


SERVIÇO:
Paródias, mágica e muita diversão no Hillarius Comedy SP
Horário de funcionamento: das 19:30 às 23:30
Local: Unidade Tatuapé – Avenida Salim Farah Maluf, nº 1850, Tatuapé – SP

Sobre o Hillarius Comedy
Com o lema “Viva a vida rindo”, o Hillarius Comedy nasceu no ABC Paulista em 2016, foi a primeira casa do gênero na região. A casa oferece todos os dias, apresentações dos principais nomes do stand up nacional e você ainda pode degustar as delícias de nosso cardápio com opções para todos os gostos.

Entre as atrações que marcaram presença no Hillarius estão: Thiago Ventura, Afonso Padilha, Mauricio Meirelles, Rodrigo Capella, entre outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário